CINCO MITOS E VERDADES SOBRE A AIRFRYER - Joana D'arc

Destaques

Adsense (Abaixo do Cabeçalho)

Adsense (Início dos Posts)

27 abril 2018

CINCO MITOS E VERDADES SOBRE A AIRFRYER


Queridinha da cozinha, a Airfryer Philips Walita, revolucionou o jeito de preparar alimentos sem a necessidade de óleo. Batata palito, quibe, frango a passarinho são alguns dos muitos alimentos que podem ser preparados sem o malefício da gordura adicionada no processo convencional de fritura por imersão. O segredo está na tecnologia Rapid Air do equipamento que garante ainda alimentos saborosos e mais saudáveis, sem engordurar a cozinha ou sujar panelas. Adotar na rotina a Airfryer Philips Walita é bastante simples, no entanto, por ser uma tecnologia relativamente nova, são comuns as dúvidas sobre o uso e funcionamento. Para esclarecer as principais questões, listamos o que é mito e verdade sobre a fritadeira elétrica.





1. A AIRFRYER NÃO FRITA COMO NO PROCESSO CONVENCIONAL DE IMERSÃO. VERDADE.

A Philips Airfryer utiliza a tecnologia Rapid Air, que faz com que o processo de fritura seja diferente do processo de fritura por imersão. O Rapid Air é uma poderosa turbina que faz o ar quente circular tão rápido que assa e frita os alimentos na hora, de forma mais saudável e sem fumaça ou cheiro de frituras.



2. A AIRFRYER É AUTOLIMPANTE: MITO.

A Airfryer não possui sistema autolimpante. É necessário realizar a limpeza manual do equipamento sempre após o uso. Para uma limpeza completa os passos são: desconectar a Airfryer e certificar-se de que ela não está quente, remover a cesta, usar uma esponja macia com água quente para limpar a parte interna. Após a limpeza da Airfryer, é necessário ligar e deixar funcionando por alguns minutos sem alimentos dentro para que resíduos soltos que não puderam ser removidos caiam no recipiente. As partes removíveis também podem ir para a lava-louças.



3. A AIRFRYER PODE LIBERAR FUMAÇA BRANCA. VERDADE.

Há vários motivos para a Philips Airfryer liberar fumaça branca. O mais comum é quando alimentos com alto teor de gordura são preparados, além disso, a fumaça pode ocorrer quando o redutor de gordura não é usado durante o cozimento de alimentos gordurosos ou ainda, quando há resíduos de gordura de utilização anterior não removido adequadamente na limpeza da Airfryer. 



4. A AIRFYER PODE SER USADA APENAS PARA FRITAR OS ALIMENTOS. MITO.

A Philips Walita Airfryer também faz pães, bolos, grelhados e até sobremesas. É muito simples de usar, basta escolher a temperatura e definir o tempo de preparo. Um timer sonoro com desligamento automático avisa quando o alimento estiver pronto. O livro de receitas que acompanha o produto tem várias dicas para começar a explorar outras receitas na Airfryer.



5. É POSSÍVEL UTILIZAR ASSADEIRAS DENTRO DA AIRFYRER: VERDADE.

Assadeiras de vidro, teflon e inox podem ser usadas como acessório dentro da fritadeira com segurança. A dica é aproveitar essa versatilidade para preparar receitas diversas como bolos, tortas e quiches que podem ser levados da Airfryer direto para a mesa

                                                             

                                                         Sobre a Royal Philips



A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa líder em tecnologia de saúde focada em melhorar a saúde das pessoas e permitir melhores resultados de cuidados contínuos, desde uma vida saudável e prevenção, passando pelo diagnóstico, tratamento, até os cuidados em casa. A Philips aproveita a tecnologia avançada e os seus profundos conhecimentos clínicos e de consumo para oferecer soluções integradas. Com sede na Holanda, a empresa é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, acompanhamento do paciente e informática de saúde, bem como em saúde dos consumidores e cuidados em casa. Em 2017, o portfólio de tecnologia de saúde da Philips teve um faturamento de EUR 17.8 bilhões e emprega aproximadamente 74.000 funcionários com vendas e serviços em mais de 100 países. Notícias sobre a Philips podem ser encontradas em www.philips.com/newscenter .




Adsense (Final dos Posts)