4 tendências de tênis que são aposta no Inverno 2018 - Joana D'arc

Destaques

Adsense (Abaixo do Cabeçalho)

Adsense (Início dos Posts)

10 abril 2018

4 tendências de tênis que são aposta no Inverno 2018

Confortável, versátil, com ou sem salto, com brilho ou pano. O tênis que antes era sinônimo somente de comodidade agora é um misto de tradição e modernidade sendo indispensável nas coleções de grandes grifes.
"Desfiles como Gucci e Louis Vuitton entraram de cabeça na vibe do tênis nada casual e apostaram no street style." afirma a digital influencer Lili Paiva. Um dos modelos mais cobiçados é conhecido como tênis do papai, característico por ser grande, grosseiro e típico no guarda-roupa dos homens nos anos 90, o daddy shoes é considerado o calçado oficial de 2018 tido na categoria de ugly shoes ou sapatos feios que estão sendo muito consumidos.
Segundo a influencer, os tênis plataformas aderiram o estilo fashion e confortável, por isso não demoraram muito para estar nos pés de quem gosta de usar saltos e não tinha conforto.
Usado por esportistas, o tênis-meia também tem seu lugar quando se trata de tendência outono/inverno 2018. Prático, o modelo é uma espécie de meias sem costura com um solado bem flexível, dando a sensação de estar descalços.
Outra aposta é o Gum Soles, que tem uma linha mais skatista e discreta. "Esse tipo de tênis pode ser usado com várias combinações, desde uma calça jeans com uma blusinha até a uma saia ou pantalona." explica Lili.

Lili Paiva

Giovanna Ewbank

Sophia Abrahão





Sobre Lili Paiva:

Lili Paiva é uma das maiores referências de moda e lifestyle do ABC. Ela comanda o blog Keep a Secret dando dicas sobre o universo fashion e maternidade. Lili é mãe de uma fofura, a Maria Clara, que está com 3 aninhos. No Instagram, Lili tem invejáveis 243 mil seguidores.




Adsense (Final dos Posts)