PUMA lança coleção En Pointe estrelada por Selena Gomez - Joana D'arc

Destaques

Adsense (Abaixo do Cabeçalho)

Adsense (Início dos Posts)

22 fevereiro 2018

PUMA lança coleção En Pointe estrelada por Selena Gomez


Unindo o mood da academia ao das passarelas, a PUMA lança no Brasil na próxima quinta (22) a coleção En Pointe, inspirada no ballet clássico do NYCB e na delicadeza da embaixadora global Selena Gomez. O lançamento traz grande variedade de peças de vestuário na cobiçada cor millenial pink e em tons pastéis, além de três novos modelos de tênis: o Phenom Satin, o Phenom Low Satin e o Fierce Satin. A atriz, cantora e embaixadora global da marca, Selena Gomez, dá vida à campanha da coleção, que faz parte da iniciativa "DO YOU" da PUMA, que tem como compromisso inspirar mulheres de todo o mundo a não seguirem rótulos e serem elas mesmas.
O Phenom Satin traz inspiração no streetstyle para combinar confiança e estilo, dando forças para superar a rotina diária. O tênis é indicado para o treinamento de alta intensidade e apresenta malha aberta, o que aumenta sua respirabilidade. O cano alto e feixe em velcro presentes no sneaker oferecem maior suporte e encaixe flexível e seguro. Uma camada de cetim complementa e adiciona a dose perfeita de detalhes.
Inspirado na dança, o Phenom Low Satin oferece o poder de dar seu próximo passo a qualquer momento e em qualquer lugar. O tênis apresenta meia acoplada em sua parte superior, que garante maior encaixe e liberdade para criar movimentos. Aliando a tecnologia IGNITE e a leveza do calçado, o Phenom Low Satin oferece conforto e suporte em uma silhueta que soma estilo e elegância para seu treino.
O Fierce Satin retorna com todas as qualidades de seu modelo original lançado no ano passado, com toques suaves de cetim. Possui tecnologia IGNITE que aprimora o retorno de energia e entressola de EVA, garantindo flexibilidade e contato total ao solo.


A coleção nasceu em uma conversa entre a equipe de design da PUMA e as dançarinas do New York City Ballet, que se encontraram para discutir o conceito de movimento e o que uma dançarina precisa para estar bem durante longas horas de treinos e ensaios. A coleção PUMA En Pointe apresenta elementos lineares e detalhes de tecidos extraídos do ballet: linhas longas, flexibilidade dinâmica e movimento. O metálico se mistura com brilhos e detalhes esportivos para enfatizar a movimentação.
"Nós não somos apenas dançarinas, somos atletas. Treinamos inúmeras horas por semana e precisamos dos produtos certos. Nós temos que dar o nosso melhor nos treinos para brilhar no palco", afirma Unity Phelan, solista do NYCB.



Os produtos da coleção PUMA En Pointe estarão disponíveis em PUMA.COM, e nas lojas Authentic Feet e Centauro.

#EnPointe

@PUMABrasil



Adsense (Final dos Posts)