Umidificador de Ar G-Tech Ultra-Sônico Allergy Free Dual - Joana D'arc

Destaques

13 novembro 2017

Umidificador de Ar G-Tech Ultra-Sônico Allergy Free Dual

A G-Tech é uma marca conceituada no mercado, a qual preza por auxiliar na saúde de seus clientes. Entre seus diversos produtos, se englobam medidor de pressão, oxímetro de pulso, tiras para teste de glicose, medidor de glicose, entre outros aparelhos. Todos os utensílios levam a característica em comum de possuírem alto desempenho e qualidade, garantindo que os pacientes possam ser tratados de maneira efetiva. Para isso, a Fabricante G-Tech investe cada dia mais em estudos para aprimorar sua tecnologia e se diferenciar de seus demais concorrentes diretos.

Quem sofre com problemas respiratórios deve ficar atento, e aumentar os cuidados conforme a umidade diminui.É importante nesses dias é hidratar o corpo,enquanto a chuva não vem para resolver de vez a secura, o uso de aparelhos umidificadores é recomendável.
Tosse seca, chiado no peito, olhos irritados, dificuldade para respirar e piora de alergias... Esses são os sintomas mais comuns decorrentes da baixa umidade do ar, situação agravada em cidades muito poluídas.

Descrição do produto

-Saída dupla de névoa, melhor performance na umidificação do ambiente. 

-Gerador ultra sônico de Alta Frequência que produz finíssima névoa. 

-Desligamento automático quando não há água no reservatório. 

-Super silencioso quando está operando. 

-Baixíssimo consumo de energia 

-Reservatório para 3 L. 

-Bivolt. 

- Autonímia para até 40 horas de funcionamento


 



O umidificador de ar funciona de forma simples,tendo como função principal manter a umidade do ar dentro dos padrões. Ele apresentam um excelente custo beneficio, e é super eficiente e pratico.
A recomendação de uso é de um intervalo de 3 a 4 horas e desligá-lo. Manter o umidificador ligado por muito tempo, pode levar ao excesso de umidade nas paredes e provocar mofo, assim tendo o efeito contrario.

Prós: Este é um dos umidificadores de tecnologia mais avançada e também um dos mais silenciosos. Por meio de frequências ultrassônicas, ele cria uma névoa de água bastante fina que combate a secura do ar, explica Valéria. A grande vantagem do equipamento é o menor risco de criar gotículas de água nas paredes e nos móveis, dificultando a formação de bolor.


Contras:  O único ponto negativo é que, o funcionamento não inclui a fervura da água, e assim pode acabar espalhando bactérias pelo ar. No entanto, isso pode ser facilmente resolvido.

Ter um umidificador em casa é beneficio e vale muito a pena porque ajuda a manter a umidade do ar, e preserva a saúde de todos da família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário