Diversão e muito romance: férias perfeitas em Cancun - Joana D'arc

Destaques

02 novembro 2017

Diversão e muito romance: férias perfeitas em Cancun



O entretenimento adulto é uma nova tendência entre viajantes, principalmente casais de brasileiros. O conceito ainda pouco difundido entre a hotelaria de luxo do Brasil vem sendo cada vez mais procurados nos resorts internacionais para experiências únicas.
Em plena Riviera Maya os resorts Desire e Desire Pearl conquistam os turistas brasileiros com serviços exclusivos, somente destinado a casais, que procuram diversão e uma apimentada na relação.


A ideia é garantir a satisfação de todos sentidos. As atividades começam ao ar livre, nas belas piscinas do resort, passando pelas tendas montadas ao longo da praia de Riviera Maya, onde os turistas podem relaxar em frente ao mar azul, enquanto usufruem de drinks ou petiscos tropicais.
É possível aproveitar a piscina e a praia exclusiva onde há a opção de usar roupas ou não com toda naturalidade que o ambiente propicia.


As festas fecham as noites, baladas temáticas, música boa e gastronomia impecável.

Padrão Internacional

Localizados há apenas 20 minutos do aeroporto de Cancun, os Desire Resorts são exclusivos para casais acima de 21 anos. Oferecem gastronomia de padrão internacional, serviços de praia, festas temáticas e muito mais, 24h por dia. confortáveis e finamente decoradas.
Os casais podem aproveitar atividades exclusivas: no Spa Desire é possível adquirir um pacote de massagem com duração de 50 minutos, dando direito a Cabine Jacuzzi privada e 2 garrafas de espumante. Ainda é possível solicitar um jantar romântico ao ar livre e desfrutar do incrível céu estrelado que só o Caribe tem.



Para informações de preços e datas, acesse www.desire-experience.com e consulte um agente de viagem credenciado.

Sobre os Desire Resorts Riviera Maya e Riviera Maya Pearl

Localizados há 20 minutos de Cancun, os Desire Resorts Riviera Maya e Riviera Maya Pearl são estadias all-inclusive para casais acima dos 21 anos, oferece uma experiencia divertida e relaxante para manter acesa a paixão. Há entretenimento durante todo o dia nas piscinas e na praia, á noite as pistas de dança são aquecidas com DJs renomados e ambientes pensados para novas experiências e estimular os sentidos.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America by PR Latin America, Inc. é a agência de marketing turístico na América Latina que cuida do desenvolvimento dos mercados da America Latina para destinos de Classe Mundial, Atrações, Hotéis e Resorts nos Estados Unidos, Austrália e Caribe, entre eles os sensuais Desire Riviera Maya e Desire Pearl, na Praia de Riviera Maya no México.




Nenhum comentário:

Postar um comentário