A nova coleção feminina Prada Eyewear visita os anos 1970 - Joana D'arc

Destaques

05 novembro 2016

A nova coleção feminina Prada Eyewear visita os anos 1970

Os óculos da nova coleção feminina Prada Eyewear, chamada Wanderer, traduzem estilisticamente a evolução das mulheres Prada, à procura de uma direção, não apenas na vida, mas também na história. Perfis femininos, toques retrô e detalhes contemporâneos incorporam-se na coleção, na qual o design linear é sublimado pelo conjunto de inspirações criativas das passarelas. A nova coleção de óculos Prada Wanderer funde as inspirações aos anos setenta a um fascínio feminino: as silhuetas amplas e sinuosas são exaltadas pelos detalhes em metal, criando uma conexão com os acessórios do desfile.

COLEÇÃO FEMININA


Modelo SPR 09T

Apresentado durante o desfile feminino da Prada, o novo modelo da coleção especial Prada Wanderer caracteriza-se pelo design superfeminino e sofisticado. A armação frontal em acetato, com um formato amplo e arredondado, apresenta perfis sinuosos evidenciados pelo caráter decidido da ponte dupla e das charneiras em metal com parafusos à vista. A paleta de cores vai das versões clássicas como preto e tartaruga às tonalidades como azul royal e ferrugem.

Modelo SPR 55T

Evolução criativa dos óculos do desfile, o segundo modelo da coleção especial Prada Wanderer apresenta lentes redondas amplas e uma armação frontal em metal evidenciada pelo design requintado da ponte dupla e das charneiras. As hastes onduladas em acetato exaltam o fascínio feminino do modelo. Disponível nas versões dourado fosco e dourado envelhecido, elegantemente combinadas com as tonalidades tartaruga e preto das hastes.


Modelo SPR 10T – Coleção Prada Ornate

Novo modelo de óculos de sol da coleção Prada Ornate. Um bordado sofisticado de azeviche e contas pretas decoram as hastes. A armação frontal quadrada em acetato contrasta com o perfil superior iluminado por um fio em metal. A paleta de cores vem em preto, tartaruga e dourado.

Modelo SPR 50T

Inspirado nos anos sessenta, este modelo solar da nova coleção da Prada Eyewear conta com lentes redondas amplas, com armações marcadas em acetato, destacadas pela estrutura e pelas hastes em metal. Nas cores preto e na ampla gama de tonalidades tartaruga clássica, média e escura.



Modelo SPR 04T

Formas geométricas e toques vintage são as características do novo modelo solar da coleção Prada Eyewear. O frontal amplo hexagonal apresenta uma combinação magistral entre o acetato e a ponte em metal. A paleta de cores inclui os clássicos preto e tartaruga e três versões multicoloridas exclusivas com efeito sarja.

A VENDA NA SUNGLASS HUT
(11) 4935-2324

Nenhum comentário:

Postar um comentário