Fibratto - Joana D'arc

Destaques

04 abril 2016

Fibratto


Olá!!!!
Hoje venho apresentar a Fibratto.
A letuca começou em 2004 com um sonho e uma receita de família. Fruto do trabalho de um empreendedor que, desde criança, sonhava em mudar, para melhor,
a vida das pessoas à sua volta. Os biscoitos artesanais, vendidos de porta em porta na cidade de Blumenau – Santa Catarina, logo se tornaram um sucesso, mas ainda não era o suficiente.
Para eles, não bastava produzir um biscoito igual a todos os outros. Por isso criaram o fibratto, biscoito produzido artesanalmente com ingredientes integrais, naturais e nutritivos,
fonte de fibras, sem corantes ou conservantes. O fibratto foi a maneira que encontramos para mostrar o quanto a gente se importa com bem-estar e a saúde das pessoas.
Para cuidar do bem-estar das pessoas eles selecionaram ingredientes naturais e com benefícios funcionais. Desenvolvendo produtos com sabores equilibrados e textura crocante, que tornam o fibratto um bom motivo para uma pausa no dia.
Para preservar o sabor e crocância dos biscoitos a semana toda, eles criam embalagens com porções adequadas para a sua rotina. Os fibrattos de 70g e 55g são ideais para lanches no intervalo entre refeições fora de casa. Os fibrattos de 245g, 210g, 175g e 135g rendem até 7 porções para uma semana mais saudável, ideais para o café da manhã ou lanche da tarde. Eles pensaram ainda em caixas charmosas para que você possa presentear pessoas queridas em datas especiais!
Eu recebi um kit com alguns biscoitos maravilhosos.

Cravo e canela

A dupla cravo e canela é conhecida pelo seu sabor marcante e seus benefícios à saúde. Com a nossa receita do biscoito integral fibratto de cravo e canela ficou ainda mais fácil encaixar estes ingredientes na sua rotina!O biscoito integral fibratto de cravo e canela é nutritivo, saboroso e combina com o seu dia-a-dia. Seu sabor suave e doce na medida certa vai bem com café e geleias de frutas cítricas.

Chia e linhaça

Já pensou em ter todos os benefícios da chia em uma só receita? O biscoito integral fibratto de chia e linhaça é feito com sementes da chia, que promovem saciedade, ajudam no emagrecimento e fortalecem os ossos, além de fazer bem para o funcionamento do intestino.
Combinando a chia com a linhaça e os outros ingredientes naturais do fibratto, uma opção de sabor e saúde em uma combinação super leve e crocante!

Coco

Quer ganhar mais energia no seu dia-a-dia com apenas alguns biscoitos? Nós combinamos os ingredientes do nosso biscoito mais tradicional com o coco. O biscoito integral fibratto de coco é feito com coco ralado, baixa quantidade de carboidrato e nada de açúcar!
O coco é rico em vitaminas e minerais que ajudam você a ter mais disposição e a se sentir melhor. 

Cravo, canela e chocolate

O biscoito integral fibratto cravo, canela e chocolate traz todos os benefícios de um biscoito integral aliado ao sabor marcante da canela e do chocolate meio-amargo.
Crocante na medida, esta versão de fibratto é ideal para servir para os amigos no café da tarde ou para acompanhar uma sessão de cinema no fim de semana.

Gergelim e linhaça

A combinação do gergelim e linhaça é bastante comum em pães integrais e produtos funcionais. Nosso biscoito integral fibratto, além de conter todos os benefícios destas sementes, é uma excelente opção para quem precisa cortar calorias mas não quer abrir mão do sabor e da praticidade.

Queijo parmesão

Combinamos os ingredientes do nosso biscoito integral com o queijo parmesão para oferecer uma nova opção de sabor na sua rotina. O biscoito integral fibratto de queijo parmesão é feito com pequenos pedaços do queijo, sem aromatizantes e sem conservantes!
Além de fino e crocante, esta receita traz o sabor do queijo na medida certa! É uma ótima opção para o preparo de canapés e outras entradas.


Pão de mel

O pão de mel fibratto traz todos os benefícios de um biscoito integral com o sabor do mel e do chocolate meio-amargo.A leve camada de chocolate combinando com a textura macia do biscoito, faz deste fibratto uma ótima opção para sobremesa ou como acompanhamento do café da manhã.

Quinoa e linhaça

A quinoa ficou famosa por ter sido apontada como uma poderosa aliada das dietas e por ser associada ao emagrecimento. Na verdade, a quinoa é uma rica fonte de fibras e, por estimular a mastigação, ajuda a provocar a sensação de saciedade. Juntamos a quinoa com a linhaça para oferecer um biscoito integral altamente nutritivo e cheio de benefícios para o intestino e a digestão. Crocante, saboroso e funcional!

Tomate seco

O tomate seco é uma especiaria conhecida por seu sabor intenso e marcante. Além de trazer todos os benefícios e vitaminas do fruto, o tomate seco ainda possui as notas inconfundíveis do azeite extra-virgem.Em perfeita harmonia com a leveza e crocância dos nossos biscoitos, o biscoito integral fibratto tomate seco é uma excelente opção para refeições rápidas fora de hora ou para servir como base de canapés.


Pimenta e chocolate

O biscoito integral fibratto de pimenta e chocolate traz a combinação inusitada destes dois ingredientes especiais com toda a funcionalidade das fibras. Com sabor suave e balanceado, é uma ótima desculpa para começar o dia de maneira gostosa e saudável.
Feito com chocolate meio-amargo e pimenta rosa, este fibratto é uma deliciosa opção de sobremesa.

Cacau

O biscoito integral fibratto de cacau tem o formato tradicional de um biscoito caseiro. É feito com ingredientes integrais e naturais, além de ser leve e gostoso. É uma ótima opção para o seu café da manhã.Com ingredientes carinhosamente selecionados para esta receita, o biscoito integral fibratto de cacau possui baixo carboidrato, deixando a sua rotina mais leve e saborosa.

Amei os biscoitos Fibratto. Super índico! Fibratto é saudável e muito saboroso, se você quer uma vida saudável você tem que experimentar Fibratto.

Contatos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário