DeMillus: Body LoveLove - Joana D'arc

Destaques

03 abril 2016

DeMillus: Body LoveLove

Olá!!!
Faz um tempinho que fiz uma postagem sobre a Demillus. Não leu? (Clique aqui)
DeMillus, além de ser a lingerie mais conhecida do Brasil, é a que vende mais. Vende mais que a 2ª e 3ª colocadas somadas.
Quais as vantagens de revender produtos da Demillus?
Todas as pessoas, de qualquer idade, usam produtos DeMillus.
Você pode mostrar sua pronta-entrega com preços mais atraentes.
Você pode colocar quantas pessoas quiser para vender para você.
Você pode participar das reuniões, onde vai conhecer muitas pessoas e obter todo o tipo de informação importante.Você compra o quanto quiser.
Você faz os pedidos por internet ou telefone e recebe os produtos em sua casa.Uma vez cadastrado(a), você pode comprar para vender ou para seu próprio uso e de sua família.
Você faz seu próprio horário.
Então, entre no site da Demillus e não perca tempo. Ou se quiser apenas comprar acesse uma de suas revendedoras online. Para você de São Paulo eu recomendo a Marcia Demillus.
Quero agradece a Demillus por mais um mimo recebido. Que é lançamento!!!!!

Body Demillus Lovelove

Cor: Branco

Composição:

77% Poliamida
23% elastano

Forro:

100% Algodão
Forro/ enchimento
100% Poliester

Renda:

84% poliamida
16% Elastano


Para vocês terem uma noção melhor do Body. Peguei a imagem da modelo usando no catalogo da Demillus.
A DeMillus quer que o momento mais que especial da vida de muitas mulheres seja marcado pela beleza, pela sedução, pela elegância... Mas quer também que aquela peça que dará ao look da noiva um toque especial de sofisticada simplicidade possa ser imprescindível no seu guarda-roupa após a cerimônia, no dia a dia.
Da coleção desenvolvida especialmente para o Mês das Noivas pela DeMillus, uma peça se destaca por reunir várias utilidades e ir muito além daquele momento especial: o Body LoveLove é sofisticado, bonito, sensual e é, ao mesmo tempo, funcional.
Qual noiva não quer estar impecável no dia em que ela será o centro das atenções? E um dos maiores problemas é, quase sempre, o malfadado excesso de gordurinha. Mesmo as mulheres que não têm esse problema aos olhos dos outros, ao se olhar no espelho sempre acha que o abdômen poderia estar mais firme, mais modelado, a cintura mais marcada e por aí vai... Por isso, o Body LoveLove, além de fazer bonito no visual da noiva, vem com reforço frontal para dar mais firmeza ao abdômen e definir melhor a silhueta.
Confeccionado em sofisticada renda elástica e elastano control com alta compressão, tem taças espumadas, sem aro. Uma tira de poliuretano transparente aplicada sob o tecido fixa o decote, para que a renda se mantenha no lugar. Tem fecho entre as pernas para facilitar a ida ao banheiro e, para completar, um sensual decote nas costas. Os tamanhos vão do 42 ao 50.
Lindo!!!! Gostou? Então, não perca tempo. Compra o seu!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário