Páscoa 2016: Arcor traz opções de ovos para toda a família‏ - Joana D'arc

Destaques

22 fevereiro 2016

Páscoa 2016: Arcor traz opções de ovos para toda a família‏




Olá, tudo bem?
A Páscoa vem aí! Para o período mais doce do ano, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, preparou um portfólio com 29 opções de ovos de Páscoa que prometem agradar a todos os públicos.
Tem para a criançada. Tem para os fanáticos por futebol. Tem para os chocólatras de plantão. Tem para todo mundo. Com opções para toda a família, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, apresenta seu portfólio para a Páscoa 2016. São 29 opções de ovos de chocolate, incluindo as linhas adulto, infantil e licenças.
Encabeça as novidades da marca a Tortuguita, personagem número um em vendas no segmento de ovos infantis. Para a Páscoa Mágica 2016, a tartaruga mais amada do Brasil vem acompanhada de diversos brinquedos para a criançada: lancheira com cantil acoplado, sombrinha e lanterna são alguns dos destaques da linha. De acordo com Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates e biscoitos da Arcor, a proposta para esta Páscoa é trazer utilidades divertidas e funcionais. "Para incrementar os ovos, pensamos em brinquedos que fossem úteis no dia-a-dia das crianças, como itens que pudessem fazer parte da rotina delas".
O conceito também foi aplicado nos demais produtos infantis, como no Ovo Superman, novidade do ano entre os licenciamentos da Arcor. O mais icônico super-herói da história chega para trazer ainda mais força ao portfólio Arcor. O Ovo Superman é de chocolate ao leite 150g e vem com uma super caneca que brilha ao ser encaixada em sua base.
Sucesso em 2015, o Ovo Princesa Sofia, licença exclusiva da Arcor, continua no catálogo da fabricante. Dessa vez, o ovo de chocolate ao leite 100g é acompanhado por uma linda luminária que muda de cor. Completam a linha destinada às crianças os ovos Disney Fadas, Rapunzel e Patati Patatá.

Conheça o portfólio da Páscoa Mágica Arcor 2016.

Linha infantil: Tortuguita

Ovo Tortuguita Lancheira: de chocolate ao leite 100g, vem com uma lancheira em que a cabeça da Tortuguita é um cantil. O brinquedo é perfeito para a criança levar o lanche e se divertir.

Ovo Tortuguita Lanterna: no sabor chocolate ao leite 150g, vem com uma lanterna recarregável da Tortuguita.

Ovo Tortuguita Sombrinha: de chocolate ao leite 150g, o ovo é acompanhado por uma sombrinha exclusiva da Tortuguita. Faça chuva, faça sol, a Tortuguita é a companheira querida da criançada.

Ovo Tortuguita Maleta: no sabor chocolate ao leite 100g, traz uma linda maleta da Tortuguita, perfeita para levar onde quiser.

Ovo Tortuguita Surpresas Mágicas: nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco 150g, a série traz como brinquedo surpresa uma versão esportista da personagem. Ao abrir o ovo, a criança pode encontrar a Tortuguita Vôlei, Karatê ou Natação, que ao se juntarem formam um pódio.

Ovo Tortuguita Confeitos: trazendo mais cor à Páscoa, o ovo tem sabor chocolate ao leite 45g e vem com s a granel.

Ovo Tortuguita Surfista: para as crianças que curtem uma onda, o ovo traz a personagem versão surfista. O sabor é chocolate ao leite 100g.

Ovo Tortuguita Copo: com 100g de chocolate ao leite, o ovo vem com um copo com a personagem estampada em 3D. O brinquedo vem em duas opções de cor: azul e vermelho.
Linha infantil: licenciamentos

Ovo Superman: o maior super-herói da história vem representado em um ovo de chocolate ao leite 150g. O brinquedo é uma caneca que brilha ao ser encaixada em sua base.
Ovo Princesinha Sofia: a mais nova das princesas Disney também tem destaque no portfólio Arcor. O ovo é de chocolate ao Leite 100g e presenteia com uma linda luminária que muda de cor.

Ovo Disney Fadas: no sabor chocolate ao leite 150g, o ovo tem como personagem as famosas fadinhas da Disney, queridas pelas meninas do mundo todo. O ovo fica ainda mais especial com o mimo que o acompanha: um lindo porta-joias.

Ovo Rapunzel: coroada em 2011 como a 10° Princesa Disney, a Rapunzel é uma das favoritas das meninas. Para representá-la, a Arcor traz um ovo com 100g de chocolate ao leite que vem com uma maleta personalizável.

Ovo Patati Patatá: apresentado no sabor chocolate ao leite com 100g, vem com um divertido móbile que gira com os palhacinhos mais divertidos do Brasil.

Linha Adulto

A Linha Adulto da Páscoa Mágica Arcor 2016 é composta pelos tradicionais ovos Chocolate ao leite 220g, Chocolate branco 220g e o marcante Amargo 70% Cacau 220g, todos sofisticadamente embalados e acompanhados por mini tablete do mesmo sabor.

A grande novidade de 2016 para a linha adulto é o Bon o Bon Mousse Maracujá 200g, ovo com dupla camada: uma de chocolate ao leite e a outra com o delicioso sabor mousse de maracujá. A combinação incrível é acompanhada por um Bon o Bon Mousse de Maracujá no interior do ovo.

Linha Times

Para os fanáticos por futebol, a série Times completa a seleção de ovos de Páscoa da Arcor. Pelo 12º ano consecutivo, a empresa traz ovos de chocolate em homenagem aos maiores times do país. São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Vasco, Flamengo, Internacional e Grêmio são representados em ovos de chocolate ao leite crocante 150g acompanhados por uma bola de futebol com o brasão do time estampado. É a opção campeã para os fãs do esporte.

Sobre a Arcor

Há 35 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.


Créditos: Arcor ( Assessoria de imprensa)





Nenhum comentário:

Postar um comentário