No dia 5 de novembro celebra-se o Dia Mundial do Cinema, uma oportunidade de relembrar a magia das histórias que marcam gerações. E uma boa dica é comemorar curtindo um bom filme em casa, acompanhado de um clássico indispensável: a pipoca.
Criar um ambiente acolhedor e reunir familiares e amigos ajudam a tornar esse momento ainda mais especial. Para completar a experiência, conte com os aperitivos certos. Pensando nisso, a Yoki, marca líder na categoria de pipoca de micro-ondas no Brasil, inovou ao apresentar nova formulação de suas pipocas com coberturas doces, agora ainda mais saborosas e cremosas.
Essa reformulação surgiu a partir da escuta atenta ao consumidor. Ao compreender suas preferências e necessidades, a Yoki buscou tornar o preparo mais prático e aprimorar cada detalhe do produto, reafirmando seu compromisso com qualidade e inovação. Além disso, as embalagens destacam o selo ‘Grão Premium’, garantindo a qualidade superior dos grãos.
As novidades, disponíveis nas versões Caramelo e Chocolate com Avelã, oferecem uma experiência de prazer e indulgência. Com textura envolvente e equilíbrio perfeito entre doçura e crocância, as novas coberturas proporcionam uma experiência única ao paladar, unindo praticidade e sabor em minutos no micro-ondas para completar o clima de cinema.
Na categoria de pipoca micro-ondas, a Yoki também apresenta versões salgadas como, Manteiga de Cinema, Natural, Natural com Sal, Temperada, Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo e sachê com Cobertura de Manteiga. Há, também, a linha light, que oferece 25% menos sódio.
Para mais informações, novidades da marca e receitas, é só acompanhar o perfil yoki.brasil no Instagram ou no próprio site da marca.
Sobre a Yoki
Uma das marcas mais queridas do Brasil, a Yoki conecta pessoas por meio de alimentos saborosos e práticos que facilitam o dia a dia. Produzidos com ingredientes naturais vindos diretamente do campo, a marca está presente na vida dos brasileiros em todos os momentos, de celebrações importantes até as refeições diárias. São mais de 300 produtos em seu portfólio, distribuídos em 20 categorias. A Yoki tem o orgulho de ser pioneira, e vencedora do Top of Mind 2020 e 2021, nos segmentos de pipoca micro-ondas e de farofa pronta, dois grandes hits da marca. Importante referência no portfólio da General Mills, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, a Yoki é a principal marca da multinacional norte-americana na América Latina e líder de mercado em diversas categorias.
Sobre a General Mills
A General Mills produz os alimentos que o mundo ama. Guiada por sua estratégia Accelerate, a companhia trabalha para fortalecer suas marcas, inovar de forma contínua, aproveitar seu alcance global e fazer o bem. Seu portfólio conta com marcas queridas e presentes no dia a dia, como Cheerios, Nature Valley, Blue Buffalo, Häagen-Dazs, Old El Paso, Pillsbury, Betty Crocker, Totino’s, Annie’s, Wanchai Ferry, Yoki, Kitano, entre outras. No ano fiscal de 2025, a General Mills registrou receita líquida de US$ 19 bilhões. Além disso, sua participação em vendas líquidas de joint ventures não consolidadas somou US$ 1 bilhão. Para saber mais, acesse: General Mills Brasil - General Mills.
Nenhum comentário:
Postar um comentário