MC NEGÃO LANÇA A FAIXA “KD O 7D, UAI BESSA” - Joana D'arc

Destaque

27 julho 2025

MC NEGÃO LANÇA A FAIXA “KD O 7D, UAI BESSA”

Funkeiro aposta em som dançante e viral para dar sequência a uma das fases mais criativas e bem-sucedidas de sua carreira
 


Depois do sucesso estrondoso do álbum “Vizinhança do Bigode”, que já soma quase 80 milhões de streams e views, MC Negão Original retorna com um novo lançamento: “Kd o 7D, Uai Bessa”, faixa que mistura humor, irreverência e referências às trends da internet em um som dançante e contagiante. Conhecido por transformar o cotidiano das quebradas em hits que viralizam nas plataformas, o artista libera a nova música de trabalho no dia 25 de julho. Ouça aqui.
 

Natural da Zona Leste de São Paulo, João Vitor Ribeiro, o MC Negão Original, tem se consolidado como um dos nomes mais criativos e populares do funk atual. Com um estilo que une originalidade, transparência e uma dose afiada de bom humor, o artista já se destacou como um fenômeno nacional e internacional. Ele foi o primeiro brasileiro do funk a conquistar o topo do chart Global do Spotify, alcançando o TOP 1 Mundial e emplacando simultaneamente seis faixas no TOP 50 Brasil da plataforma. Entre os sucessos que pavimentaram essa trajetória estão as edições da série “Medley de Igaratá”, “Toma Que Toma” e “Pirocada Quente”.
 

Em 2025, o artista vive um de seus momentos mais marcantes. Após assinar contrato com a Warner Music Group, uma das maiores gravadoras do mundo, MC Negão Original lançou seu aguardado álbum “Vizinhança do Bigode”, um projeto ambicioso que combina som, imagem e narrativa. Com 14 faixas, participações de peso como MC Ryan SP, Vulgo FK e MC Kelvinho, e cinco videoclipes gravados em uma vila cenográfica inspirada no filme “A Vizinhança do Barulho”, o disco representa uma nova fase em sua carreira — mais autoral, visual e conceitual.
 

A nova faixa, “Kd o 7D, Uai Bessa”, mantém a essência descontraída que fez de MC Negão Original um ícone das redes e das pistas, ao mesmo tempo em que dá continuidade ao momento de ascensão internacional vivido pelo artista. Em sua primeira turnê europeia, ele passou por países como Portugal, Bélgica, França e Inglaterra, ampliando sua base de fãs e reforçando seu nome como representante global do funk brasileiro. Desde o início da parceria com a Warner Music, já são mais de 240 milhões de streams acumulados e uma média de quase 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Nenhum comentário:

Postar um comentário