A combinação da Myrica Fruit Wax e do Miracle Oils Elixir, promete revolucionar o tratamento capilar
A marca de cuidados capilares TRUSS Professional, adquirida pelo Grupo Boticário em 2023, acaba de lançar a tecnologia Lipidic Protect, um avanço inovador no cuidado capilar que restaura a integridade da fibra dos fios por meio da reposição de lipídios essenciais. Desenvolvida para combater o ressecamento e promover uma nutrição profunda, essa tecnologia age de forma multifuncional, fortalecendo a barreira lipídica dos cabelos e proporcionando um brilho intenso e duradouro.
Presente na nova linha Nutri Infusion, encontramos a poderosa combinação de dois ativos de alta performance. O Myrica Fruit Wax, extraído de uma planta que cresce em altitudes extremas nos Andes, é um ingrediente natural que preenche as fissuras da cutícula capilar, criando uma barreira protetora contra a perda de umidade e agressões externas. Complementando essa ação, o Miracle Oils Elixir reúne um blend exclusivo de sete óleos nobres – Avelã, Girassol, Amêndoas Doces, Erva-de-São-João, Borragem, Camellia Sinensis e Gérmen de Trigo – que atuam em diferentes camadas do fio, promovendo reparação, nutrição e fortalecimento.
A atuação da tecnologia Lipidic Protect se dá de forma profunda e estratégica. Graças à sua composição rica em ácidos graxos oleicos e linoleicos, os ativos penetram facilmente na cutícula, atingindo o córtex capilar para restaurar a estrutura interna dos fios. Ao mesmo tempo, os lipídios mais densos permanecem na superfície, selando as cutículas e garantindo um brilho extremo e um toque sedoso. Além disso, seu alto poder antioxidante combate os danos internos e externos, prevenindo o envelhecimento precoce do cabelo.
O resultado são fios profundamente nutridos, visivelmente mais saudáveis e com 100% mais brilho desde a primeira aplicação.
Sobre a TRUSS
TRUSS é uma marca nacional, que há mais de 20 anos se destaca no segmento de produtos capilares, com ampla presença em salões de beleza no Brasil e em quase 40 países no mundo. Lembrada pelos consumidores mais exigentes e recomendada pelos profissionais cabeleireiros mais qualificados, a TRUSS desenvolve produtos de alta performance com matérias-primas e ativos de última geração, que verdadeiramente cumprem o que prometem. Em 2022, a TRUSS passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil, ampliando significativamente a presença do grupo na categoria de cabelos e reforçando a atuação com novos públicos e parceiros, como o profissional de beleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário