Pioneira ao trazer a tecnologia Bond Repair para o Brasil, marca aposta em relevância cultural do horário nobre para apresentar sua linha de reconstrução capilar a nível molecular
Sucesso absoluto nos anos 80, a novela Vale Tudo retornou à TV Globo com um aguardado remake, sendo um dos principais lançamentos em comemoração aos 60 anos da emissora. Para marcar esse momento, Dove se une à trama, que estreou no último dia 31, destacando o pioneirismo e a performance da linha Dove Bond Intense Repair. A parceria amplia a presença da marca ao conversar com o grande público e potencializa o impacto da categoria de Haircare de Dove em um momento de grande relevância cultural, com ativações estratégicas em product placement, merchandising e outros formatos crossmedia.
Ao longo da novela, personagens icônicas como Solange Duprat, interpretada por Alice Wegmann, apresentarão ao público os produtos da linha, composta por cinco produtos: shampoo, condicionador, máscara de tratamento, creme leave-in com proteção térmica e Óleo + Sérum Bifásico.
Com tecnologia patenteada Bio-Protein Care™ e Peptídeo Complex, a linha Dove Bond Intense Repair atua na reparação da fibra capilar a nível molecular desde o primeiro uso. Os produtos contam com 7% de Peptídeo Complex e uma fórmula leve e de rápida absorção, garantindo cabelos 4 vezes mais macios, controle do frizz por até 72 horas, redução de 91% das pontas duplas e brilho extra por 48 horas.
Como um dos patrocinadores da produção, a marca reforça sua visibilidade com a participação de Paolla Oliveira, embaixadora de Dove, que interpreta Heleninha, filha de Odete Roitman. “Essa iniciativa faz parte da estratégia da marca de se aproximar ainda mais da realidade do público, por meio de uma novela que marcou gerações e tem grande relevância cultural na história da televisão brasileira, justamente por refletir as histórias e os desafios de tantas mulheres. Buscamos participar de conversas relevantes do dia a dia, tangibilizando os produtos da linha como aliados na reparação e no tratamento dos cabelos, para que nenhuma mulher precise se privar de viver intensamente. Com a alta expectativa do público em relação ao remake, conseguimos dar ainda mais protagonismo à linha Bond Intense Repair, ao evidenciar a superioridade tecnológica de seus produtos e reafirmar Dove como referência em cuidado e reparação capilar, enquanto nos conectamos diretamente com os consumidores e despertamos o desejo pelos nossos produtos”, destaca Mariana Martins, Diretora de Marketing de Dove Hair.
Sobre Dove - Dove começou sua história em 1957 nos EUA, com o lançamento do Beauty Bar, com sua mistura patenteada de limpadores suaves e ¼ de creme hidratante. A herança da Dove é baseada na hidratação, e não foram as promessas, mas sim as provas que permitiram à Dove crescer de um Beauty Bar para uma das marcas de beleza mais queridas do mundo. Marca líder em cuidados, ela tem sido uma forte defensora da beleza real e do empoderamento das mulheres em todo o mundo, comprometida a promover uma visão inclusiva da beleza, desafiando os padrões tradicionais e estereótipos que prevaleceram na indústria da beleza por muito tempo. Com uma ampla gama de produtos de alta qualidade e uma filosofia que vai além da estética superficial, Dove se tornou um ícone de confiança para milhões de pessoas.
A marca acredita que a beleza deve ser sempre uma fonte de confiança, não de ansiedade. Por meio de iniciativas como o Projeto Dove de Autoestima, estão trabalhando para liberar a próxima geração das inibições, para que possam ser lindas sem restrições e viver a vida ao máximo.
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