Com quase 60 anos de história, Monange, marca do Grupo Coty e uma das líderes em beleza e cuidados pessoais no mercado feminino, anuncia uma importante expansão de seu portfólio: a presença na categoria de sabonetes íntimos. Essa novidade marca o nascimento da nova linha Monange & Lucretin, resultado da união de expertises das duas marcas que passam a caminhar juntas.
Com uma história sólida e reconhecida no cuidado íntimo desde 2005, Lucretin agora se integra ao universo de Monange, trazendo ainda mais qualidade, segurança e conforto para a rotina das mulheres. Essa união representa uma evolução natural, combinando a confiança tradicional de Lucretin com o cuidado completo e acessível que sempre foi a essência de Monange.
O lançamento simboliza um passo estratégico para a marca, que segue inovando e ampliando seu portfólio para acompanhar os desejos e necessidades das mulheres brasileiras. Com fórmulas inovadoras, e alinhadas às novas tendências de consumo, os produtos reforçam o compromisso da marca com o bem-estar e a saúde da mulher, proporcionando uma verdadeira jornada de autocuidado.
A nova linha traz sabonetes líquidos desenvolvidos exclusivamente para a região íntima, com formulações inovadoras, veganas e certificadas pela Cruelty Free International os produtos mantém o equilíbrio do pH e da flora íntima, promovendo uma higiene suave, eficaz e ginecologicamente testadas. A recomendação é para uso diário, além disso, as versões Neutro e Hidrata são hipoalergênicos, atendendo às diferentes necessidades das consumidoras
Disponível em três versões, todas contam com extratos vegetais cuidadosamente selecionados, cada item da linha traz benefícios únicos:
- Frescor (com extrato de hortelã): Promove sensação de refrescância, com um aroma que combina chá verde, frescor cítrico e floral com notas delicadas de musk.
- Hidrata (com óleo de macadâmia): Sensação de maciez, com uma fragrância aconchegante que mescla leite de amêndoas, pétalas de rosa e notas almiscaradas.
- Neutro (com extrato de algodão): Sensação de conforto, com um toque delicado que combina bergamota e um buquê delicado de flores brancas, finalizando em notas doces e atalcadas de baunilha.
“A categoria de cuidados íntimos reflete não apenas o aumento da conscientização sobre saúde e bem-estar, mas também a valorização do autocuidado. Nosso objetivo na Coty é deixar as consumidoras bem informadas sobre a importância de produtos que respeitem a saúde íntima e atendam às suas necessidades com qualidade e segurança. Observamos que os consumidores seguem em busca de produtos que aliam inovação, qualidade e respeito ao corpo, reconhecendo a importância de momentos dedicados ao cuidado pessoal”, explica Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Coty Brasil & Latam.
Todos os sabonetes íntimos Monange & Lucretin foram desenvolvidos com tecnologia que elimina e controla odores, ao mesmo tempo em que evitam o ressecamento da pele. As novas embalagens contam com frascos compostos por 50% de plástico reciclado, reforçando o compromisso da Coty com práticas mais sustentáveis, sem abrir mão de qualidade e inovação.
Toda linha está disponível em frascos de 200 ml, com preço sugerido de R$ 18,45, e packs promocionais por R$ 29,49, nas principais redes de varejo, farmácias e e-commerces de todo o país.
*A versão Frescor não traz formulação hipoalergênica
Sobre Monange | www.monange.com.br [monange.com.br] | @monangeoficial | Desde 1965, Monange busca entender as necessidades da mulher brasileira e se conectar com cada uma de maneira única. A marca conta com produtos para todos os tipos de pele e cabelo, incluindo hidratantes, desodorantes, linha de cuidados faciais e cuidados com o cabelo. Em 2021, Monange lançou sabonetes líquidos que eliminam 99,9% das bactérias. Em 2023, ampliou o portfólio com a linha corporal para áreas específicas e anunciou seu novo posicionamento “esse momento é meu”, que encoraja todas as mulheres a realizarem rotinas de conexão e autocuidado no espaço de tempo possível para cada uma. Todos os produtos Monange são livres de testes em animais, o que levou a marca a ser aprovada pelo programa The Leaping Bunny, da Cruelty Free International, uma das organizações mais antigas e respeitadas na luta pelo fim dos testes em animais.
Sobre a Coty - Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 125 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. Saiba mais em coty.com ou no LinkedIn e Instagram.
No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias, maquiagem e facecare. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,3 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); e no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição). Acesse nossos canais locais no LinkedIn e Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário