Jagwar Twin lança videoclipe do sucesso viral “Bad Feeling (Oompa Loompa)” - Joana D'arc

Destaques

09 março 2024

Jagwar Twin lança videoclipe do sucesso viral “Bad Feeling (Oompa Loompa)”

JAGWAR TWIN

lança videoclipe do sucesso viral

“Bad Feeling (Oompa Loompa)”

Assista AQUI

 


 

Jagwar Twin, sensação do pop alternativo, lançou o videoclipe oficial de seu sucesso viral "Bad Feeling (Oompa Loompa)", lançado agora pela Big Loud Rock. Para assistir ao espetáculo vívido e grandioso em que Jagwar Twin se torna o líder de seu próprio circo surreal, CLIQUE AQUI.

 

Distorcendo de forma divertida os limites da realidade com o apoio de uma trupe de dançarinos, o visual tece as reflexões introspectivas da música sobre a desilusão para questionar o que é real, enquanto as peças de xadrez se elevam a alturas inimagináveis, ao passo que rodas giratórias hipnóticas e carrosséis de outro mundo servem de pano de fundo para um carnaval onírico que convida os ouvintes a questionar suas próprias realidades.

 

Dirigido pela visionária criadora ucraniana Ganna Bogdan e filmado no icônico LA Circus, o clipe discute como a vida é uma performance. "Bad Feeling (Oompa Loompa)" reflete a exploração temática da música de olhar além da superfície para desafiar os ouvintes a confiarem em sua intuição, em vez de serem vítimas de pressões sociais e influências externas.

 

"Meu objetivo era criar algo que transcendesse o cotidiano, uma melodia que convidasse à introspecção e desafiasse o ouvinte a encontrar profundidade na exploração do mundano", compartilha Jagwar Twin"O mundo inteiro é como um circo, onde ninguém sabe realmente o que é para cima ou para baixo, esquerda ou direita, preto ou branco... então Ganna e eu queríamos ter certeza de que o simbolismo estava no vídeo, especialmente porque Jagwar Twin tem tudo a ver com a exploração de polaridades e onde elas se sobrepõem."

 

"Quando o Jagwar Twin sugeriu um conceito de circo eslavo, fiquei empolgada para concretizá-lo", acrescenta a diretora Ganna Bogdan"Cresci na Ucrânia, adorando a cena local de circo e teatro, e a maior parte da minha equipe é da Ucrânia. O videoclipe captura uma mistura de circo, teatro, jogos com opostos e surrealismo do Leste Europeu e, é claro, acrescenta elementos de dança e vislumbres de magia. Sou grato à minha equipe talentosa e ao Jagwar Twin por ter apresentado um desempenho tão bom no set."

 

Com mais de 100 milhões de streams e desafiando as convenções da música mainstream, “Bad Feeling (Oompa Loompa)” chegou a várias paradas, incluindo a Viral 50 Chart do TikTok, a Global Spotify Viral 50 charts e atualmente está subindo nas paradas Hot Alternative Songs (nº 24) e Hot Rock & Alternative Songs (nº 36) da Billboard. Sem mostrar sinais de desaceleração, "Bad Feeling (Oompa Loompa)" fez com que o Jagwar Twin cativasse o público no TikTok, Instagram e YouTube, e marca o início de um ano importante pela frente.

 

O alter-ego quase sobrenatural do cantor, compositor, produtor e contador de histórias Roy EnglishJagwar Twin, corajosamente ergue um espelho para refletir a humanidade para o ouvinte com seu estilo único de guitarras de rock de garagem, breakbeats sombrios e poesia vívida combinados com um toque de electro-pop e R&B cheio de alma. Abordando a dualidade da vida e a busca pelo equilíbrio, Jagwar Twin existe para encontrar o espírito em nossa humanidade compartilhada, aventurando-se com o encorajamento para que outros façam o mesmo trabalho, ao mesmo tempo em que enfatiza o que nos une.

 

(Crédito da foto: Ryan Flemming)

SOBRE JAGWAR TWIN

Jagwar Twin se estabeleceu como alguém a ser observado com seu single de estreia “Loser” de seu primeiro álbum, Subject To Flooding, que estreou no The Zane Lowe Show, e como um hitmaker com o single “Happy Face”, de seu ambicioso segundo álbum, 33, que foi produzido por Matthew Pauling (Twenty One Pilots, 5 Seconds Of Summer), mixado por Jeff Ellis (Grandson, Frank Ocean, Doja Cat) e coincidiu com o lançamento do universo digital de Jagwar Twin, Hall of Mirrors33 já foi lançado pela Big Loud Rock. Canalizando o icônico talento de David Bowie, da era Ziggy Stardust, e Michael Jackson, da era Bad, e ultrapassando a marca de 100 milhões de transmissões"Happy Face" foi lançada em parceria com o estúdio de design e experiência digital CTHDRL por meio de uma experiência de reconhecimento facial acionada por sorrisos, premiada e alucinante.

 

Recebendo elogios da Billboard, PAPER MagazineV MagazineAlternative PressUPROXXAmerican Songwriter e mais, Jagwar Twin  também fez turnês com Transviolet5 Seconds of Summerlovelytheband e Avril Lavigne e viu seu talento se estender até mesmo ao mundo da arte – recentemente apresentou o imersivo “Everything’s Perfect Here” durante a inauguração de uma galeria em Los Angeles, que explorou as complexidades da consciência humana e deu uma dica do núcleo mais amplo de quem é o Jagwar Twin como artista.

 

SIGA JAGWAR TWIN

Instagram | TikTok | Facebook | Twitter | Spotify | YouTube | Apple Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário