Duas das marcas conectadas à cena de rua, desafiando sempre os limites, com produtos voltados para o lifestyle skateboard se reúnem para lançar uma edição limitada. O G-Shock- celebra os 20 anos da HUF com o modelo GA-2100 HUF-5ADR que se destaca por um design único, leve e urbano. A collab reforça a linguagem das marcas e a parceria de sucesso já realizada em 2015 pela fabricante do relógio mais resistente do mundo e a pioneira voltada para os skatistas. Com edição limitada, serão 20 unidades disponíveis no Brasil, a peça voltada para colecionadores pode ser adquirida através do site oficial da G-Shock, ou através da página do produto.
A colaboração, leva o popular GA-2100 octogonal para uma nova direção, com inspiração na cultura do skateboard. Construído com uma eclética combinação de materiais - desde componentes de resina e metal, até ao tecido para a pulseira - o relógio apresenta um mostrador com toques da assinatura da HUF em verde-lima e laranja, com dupla luz de led com temporizador ajustável. O logotipo do 20° aniversário da marca também está gravado no verso do relógio. A embalagem única foi inspirada nas ruas de São Francisco. A HUF concebeu um relógio que encarna a originalidade da marca, com até os mais pequenos pormenores a darem vida à sua visão única do mundo.
Além do design exclusivo a nova coleção apresenta em apenas 56 gramas funcionalidades como função troca de ponteiros para visão desobstruída do conteúdo do display digital, hora mundial calendário até o ano de 2099, a possibilidade de programar 5 alarmes diários, 31 fuso horários, cronômetros de 1 a 100 segundos, assim como, cronometro regressivo. Tudo isso combinado a resistência a impactos e água, podendo chegar até 200 metros impermeáveis, além de uma bateria com duração de aproximadamente 3 anos.
O formato da caixa é compacta em um design simples, mas com resistência garantida. O material de resina de alta resistência reforçado com fibras de carbono, permite criar uma caixa com apenas 11,8 mm de espessura, que é a mais fina entre os modelos G-SHOCK.
A gerente de marketing Patrícia Baccan reforça que, além de terem a mesma linguagem, o mesmo target, destaca as histórias semelhantes de evolução e conexão com a moda. “Ambas nasceram com diferencial e hoje são referência em estilo. Em breve iniciaremos também nossas comemorações de 40 anos e fazer história ao lado de marcas como a HUF nos orgulha”, completa.
Sobre a G-Shock - De origem japonesa, com sede em Tóquio, a multinacional Casio foi fundada em 1957 e se reinventou no mercado em 1983, através dos relógios de pulso G-Shock. Desenvolvido por Kikuo Ibe, por dois anos o engenheiro da Casio esteve determinado a criar uma peça inquebrável, após derrubar um relógio presenteado pelo pai. Ao observar uma criança com uma bola em um parque, a inspiração de criar uma caixa em que a máquina “flutua” no módulo funcionou. A eficácia foi comprovada por esportistas e militares, e ainda mais além, através Guinness World Records após suportar o peso de um caminhão de 24 toneladas. E a cada ano, conquista mais espaço, não apenas no universo de aventuras, mas também no mundo da moda. Seja através dos marcadores digitais ou analógico, com Bluetooth, solares, a linha “Para Elas”, ou ainda as Collabs com marcas e nomes de sucesso o G-Shock unindo sofisticação e qualidade.
Sobre a HUF
HUF é fruto de uma daquelas histórias de quem foi pra Califórnia para perseguir sua paixão pelo skate, e depois de virar profissional, viajar o mundo, resolveu trabalhar com as marcas que mais gostava e acabou criando a sua própria. Isso aconteceu com o fundador da HUF no começo dos anos 90: "Saia e crie seu próprio futuro - faça você mesmo, faça com estilo." - Esse foi o lema que levou a HUF a criar sua própria linha, tendo em vista o rápido crescimento e popularidade, da loja no bairro do Tenderloin, em San Francisco, condensando numa marca tudo o que havia de melhor no skate, no streetwear e em tênis. A HUF evoluiu para se tornar uma das mais influentes fabricantes independentes de vestuário premium, bonés, calçados e artigos de skate.
Sobre a Casio
A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de "criatividade e contribuição" da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário