Faro editorial lança terceiro volume da série de da Turma da Mônica Jovem - Joana D'arc

Destaques

08 junho 2022

Faro editorial lança terceiro volume da série de da Turma da Mônica Jovem



A turma do bairro do Limoeiro está de volta em mais três histórias que mostram o verdadeiro poder da amizade. Mônica, Cebola, Magali e Do Contra montam uma chapa para o grêmio estudantil e, claro, vai dar confusão. Denise conhece Isadora e aprende que a vida é muito mais do que likes em redes sociais. E Cascão está triste, mesmo após vencer um campeonato de parkour. O que estará acontecendo?


A Faro Editorial lança este mês “Amizade é tudo”, terceiro volume da série de quatro livros da Turma da Mônica Jovem. Baseados na premiada série de TV, os livros trarão histórias dos quatro personagens principais e seus amigos, abordando temas como: mundo virtual, brigas, natureza, e, acima de tudo, sobre o desafio de conseguir se entender em meio a um turbilhão de sentimentos. 


Transmitidos pelo canal a cabo Cartoon Network, os episódios venceram a 19ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que premiou os melhores trabalhos do audiovisual brasileiro em 2019.


Ficha técnica

Título: Amizade é tudo – Turma da Mônica Jovem vol 3

Nº de páginas: 96

Preço: R$29,90


Sobre a Mauricio de Sousa Produções



A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário