Too Faced apresenta os produtos da linha Brow: símbolos da confiança, poder e força - Joana D'arc

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08 junho 2022

Too Faced apresenta os produtos da linha Brow: símbolos da confiança, poder e força



A Too Faced, marca queridinha das fashionistas, traz para suas consumidoras sua linha Brow, com três novos produtos que prometem entregar sobrancelhas definidas, dramáticas e ousadas. O gel para sobrancelha Brow Wig, o lápis Pomade In a Pencil e o lápis de traço ultrafino Super Fine Brow Detailer prometem elevar a confiança, poder e força de todas as mulheres.
O Brow Wig atua com fórmula em gel/cera, em fibras finas que possibilitam a aparência das sobrancelhas mais preenchidas.
A ponta do pincel de dois lados define, modela e esculpe as sobrancelhas com quatro tons: Natural Blonde, Taupe, Medium Brown e Dark Brown. E aderem a todos os tipos de pele, sem falhas.
A caneta 3 em 1 Pomade In a Pencil possui textura cremosa que esculpe, preenche e define as sobrancelhas instantaneamente. Com oito cores versáteis - Natural Blonde, Taupe, Soft Brown, Auburn, Medium Brown, Dark Brown, Espresso e Soft Black -, a caneta, além de realçar, tem um blend de ceras de candelia, óleo de macadâmia, óleo de damasco e vitamina E, prontos para cuidar da saúde de sua pele. Pode ser usado junto ao Brow Wig como complemento.
O lápis ultrafino Super Fine Brow Detailer, auxilia nos toques finais permitindo desenhar a sobrancelha fio a fio. Com as mesmas opções de cores do Pomade In a Pencil, as cores aderem a pele, sem falhas, com duração de 12 horas e ponteira retrátil que se mantém intacta até o final, sem a necessidade de uso de apontador.
Todos os produtos da marca são cruelty-free e não contém parabenos e glúten. O Brow Wig (R$139), Superfine Brow Detailer (R$ 139) e Pomade In a Pencil (R$139) - pode ser encontrado no e-commerce da marca (www.toofaced.com.br), no e-commerce da Sephora (www.sephora.com.br) e nas lojas físicas da Sephora Brasil.


Sobre a Too Faced - Houve um tempo nos anos 90 quando a escuridão predominava e o rosa tinha uma reputação ruim. Então surge Jerrod Blandino e Jeremy Johnson. Impressionados e angustiados com o estado muito sério da indústria de cosméticos, eles criaram Too Faced, uma marca de boutique com grandes sonhos. Hoje, Too Faced tornou-se líder dentro da indústria da beleza, criando cosméticos divertidos, inovadores e cruelty-free, que te encorajam a sonhar grande, nunca desistir e nunca apagar a sua luz. 

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