Patrick Maia lança projeto multimídia "Demerval - O Pirata do Pau de Pau" - Joana D'arc

Destaques

24 março 2022

Patrick Maia lança projeto multimídia "Demerval - O Pirata do Pau de Pau"



O artista e comediante Patrick Maia lançou o projeto multimídia "Demerval -  O Pirata do Pau de Pau", que conta a história de um pirata que virou motivo de chacota depois de ter seu pênis mordido pelo tubarão Morde Dick e decide viajar em alto mar em busca de vingança. A história surgiu a partir de uma piada do humorista e flerta com o estilo de ilustrações dos anos 30. 
O projeto teve seu pré-lançamento na plataforma de crowdfunding e financiamento coletivo Catarse no último dia 14 e já arrecadou mais de 70% da meta. São 8 cotas disponíveis a partir de R$69,00, que incluem recompensas exclusivas, brindes assinados e numerados, além do livro em capa dura e impressão de alta qualidade, pôster, estojo, toy art e audiobook sonorizado e dublado por comediantes.

Uma cabeça, muitos projetos

Desde 2018 Patrick tem se dedicado ao Clube do Minhoca, clube de comédia na região central de São Paulo que recebe em seu palco os maiores comediantes do país, com destaque para a participação surpresa de Whindersson Nunes no último dia 13 de março, e também à Banca do Minhoca, editora independente especializada na criação e distribuição de impressos de humor, que contabiliza uma revista mensal com mais de 30 mil unidades vendidas, 7 livros publicados, incluindo um best-seller, e planos de 4 novos títulos ainda em 2022, além da produtora Não Existe Produções, que produz conteúdos audiovisuais sob demanda e tem o apresentador Fábio Porchat como um dos sócios.
Artista multimídia, Patrick apresentou os programas "Coletivation", na MTV, ao lado do cantor Fiuk e da atriz Kefera Buchmann, "The Morning Show", na Rede TV!, e "Pânico na Band". Também foi roteirista do programa "Agora é Tarde" com o comediante Danilo Gentili, e tem 3 DVDs publicados, com destaque para "Home Office", que integrou o catálogo da Netflix. 
Essa é a primeira narrativa em cores do humorista, que já tem publicado duas edições do livro de ilustrações "Entendeu ou quer que eu desenhe?", além do projeto musical Poser, da confecção e vendas de bonecos de toy art, dos shows solo por todo o país, do podcast Minhoca Radio Show, que vai ao ar toda segunda-feira às 21h e de seu canal no Youtube com mais de 29 milhões de visualizações.
Embora não tenha piadas obscenas nem apelo sexual, "Demerval" não é considerado um produto infantil e tem classificação etária de 18 anos. Com o projeto, Patrick e seus sócios pretendem produzir mais de 1 mil unidades e arrecadar cerca de R$80 mil.

 

Serviço:

Projeto "Demerval - O Pirata de Pau de Pau"

https://www.catarse.me/demerval

 

Patrick Maia

https://www.instagram.com/patrickmaia/

https://www.youtube.com/c/patrickmaia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário