Nazca Cosméticos lança Origem Secrets, linha Deo Colônia vegana e refrescante - Joana D'arc

Destaques

27 outubro 2021

Nazca Cosméticos lança Origem Secrets, linha Deo Colônia vegana e refrescante


A Nazca Cosméticos acaba de lançar a linha Origem Secrets, nova categoria de produtos Deo Colônia que chegam para trazer refrescância e fragrâncias encantadoras. Disponível nas versões flor de cerejeira, amêndoas e vanilla, lavanda e alfazema, os produtos proporcionam conforto e frescor em momentos que vão além do banho. 
A marca convida os consumidores a mergulharem nos segredos dessa nova formulação inteiramente vegana, que chega para complementar a rotina de cuidados e atender as preferências e necessidades do consumidor brasileiro que além de tomar muitos banhos, também costuma utilizar produtos de beleza e cuidado pessoal com aromas marcantes.
“A linha Origem Secrets chega para ampliar nossa categoria de produtos e também para oferecer aos consumidores aquela sensação de frescor e bem-estar que a pele tanto deseja, “A linha Origem Secrets chega para ampliar nossa categoria de produtos e também para oferecer aos consumidores aquela sensação de frescor e bem-estar que a pele tanto deseja, destacando a delicadeza e leveza das fragrâncias para qualquer momento do dia.” afirma Marcela Akioka, coordenadora de marketing de produtos da Nazca Cosméticos.


Embalagem delicada

A embalagem traz um ar sofisticado e delicado que reforça a identidade e a proposta do produto. Além da embalagem transparente contrasta com as cores suaves das Deo colônias transmitindo visualmente a sensação de leveza e refrescância. 


Fragrâncias Origem Secrets

A linha Origem Secrets traz para o dia a dia as fragrâncias mais apreciadas, com opções que vão do aroma mais suave até o mais doce.


Preço sugerido: R$ 13,90 


Conheça a linha Origem Secrets: https://www.nazca.com.br/ver-categorias/deo-colonias/


Sobre a Nazca Cosméticos

A Nazca Cosméticos é uma fabricante brasileira de cosméticos com amplo portfólio de produtos para tratamento e transformação dos cabelos e cuidados corporais. Detentora das marcas Sfera, Ravor, Origem, Acqua Kids e Power Professional, a empresa possui sede em São Bernardo do Campo, onde funciona um moderno Centro de Tecnologia e Desenvolvimento, construído com técnicas de arquitetura sustentável. 

2 comentários:

  1. Maravilhosas as colônias da marca, gostei muito da linha, já quero experimentar bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo os frascos. Prefiro para o dia a dia deo colônia por ser mais suave. adoro cheiros doces, queria cheirar o de amêndoas e vanilla! =)

    ResponderExcluir