Madalena lança cerveja zero álcool - Joana D'arc

Destaques

27 outubro 2021

Madalena lança cerveja zero álcool


A Cervejaria Madalena lança no Brasil a primeira cerveja premium zero álcool da marca. A Madalena Lager Zero Álcool é leve, de baixa fermentação, com aroma de malte e pão, espuma de média duração e equilibrado sabor do malte. O lançamento vem de encontro com os 10 anos que a cervejaria vai comemorar em 2022.
Renan Leonessa, gerente de marketing da marca, lembra que o novo produto da Madalena segue a qualidade premium que é a essência da cervejaria. “O sabor é nosso diferencial e essa nova cerveja é resultado do nosso empenho de trazer o melhor sabor mesmo em uma cerveja sem álcool”, explica. Além disso, vale lembrar que as bebidas produzidas pela marca são livres de qualquer aditivo químico utilizado a fim de encurtar o tempo de sua fabricação. A marca desenvolve processos específicos para a produção das diferentes cervejas sem a adição de antioxidantes e estabilizantes de espuma.
Quem quiser experimentar a novidade já pode comprar a bebida no e-commerce da Cervejaria Madalena ou até mesmo visitar a loja de fábrica que fica em Santo André, no ABC Paulista, ou no Empório Madalena, que fica no Jardins, na capital paulista. Além desses locais, a cerveja também já está disponível na Rede Graal e em mais de mil pontos de vendas pelo Brasil (o que envolve estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas, Paraíba e Maranhão). Vale reforçar que a cervejaria segue com o drive-thru aos finais de semana e feriados em vários pontos pela cidade de São Paulo. Para conferir o ponto mais próximo é só baixar o aplicativo na Apple Store, no Google Play ou consultar na página do Instagram da marca: @cervejamadalena.

Serviço:

Madalena Lager Zero Álcool - R$ 13
Cervejaria Madalena
www.loja.cervejamadalena.com
Instagram: @cervejamadalena
Endereço: R. Araçatuba, 137 - Santa Maria, Santo André – SP
Horários: Terça à sábado das 11h às 23h e aos domingos das 18h às 23h
Telefone: (11) 4800-0500

Nenhum comentário:

Postar um comentário