Shopping Taboão promove noite de literatura com poeta Sergio Vaz - Joana D'arc

Destaques

21 setembro 2021

Shopping Taboão promove noite de literatura com poeta Sergio Vaz


A 2ª edição do Festival de Arte e Cultura do Shopping Taboão recebe, nesta terça-feira, 21 de setembro, Sergio Vaz. Completando as atrações do evento, o poeta e agitador cultural comanda, a partir das 19h, noite de  literatura gratuita e aberta ao público, em um palco montado na entrada principal do empreendimento. 
Referência no mundo da literatura e poesia,  Sérgio Vaz é cofundador do Sarau da Cooperifa, projeto que apoia a produção literária e cultural nos extremos invisíveis de São Paulo. Eleito em 2009 pela revista Época uma das cem pessoas mais influentes do Brasil, Vaz traz em seu currículo a autoria de livros como “Literatura, pão e poesia”, “Colecionador de pedras”, “Flores de alvenaria” e “Subindo a ladeira mora a noite”.
Com o objetivo de levar entretenimento à população da cidade e região, de forma gratuita e qualificada, o 2º Festival de Arte e Cultura do Shopping Taboão acontece até 25 de setembro. A programação completa está disponível no site do empreendimento: www.shoppingtaboao.com.br

Evento Gratuito

Noite de Lituratura com Sergio Vaz
Data: 21/09
Local: Entrada principal

2º Festival de Arte e Cultura

Data: Até 25 de setembro
Confira a programação* completa no site: www.shoppingtaboao.com.br

*Sujeita a alteração sem aviso prévio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário