Mynas anuncia o relançamento do álbum de estreia ‘Fear The Slave’ - Joana D'arc

Destaques

23 setembro 2021

Mynas anuncia o relançamento do álbum de estreia ‘Fear The Slave’


Os americanos do Mynas anunciam o relançamento do aclamado álbum ‘Fear The Slave’, a ser lançado em 01 de Outubro, totalmente remasterizado. Mynas criou sua própria fórmula, utilizando Death Metal Melódico e um pouco de Thrash metal, uma mistura que realmente deu certo e fez a banda ganhar destaque no cenário underground de Nevada.
“Tema o escravo, uma visão do mundo a partir da perspectiva de um alto-conflito implacável, reinvenção, destruição e renascimento. Cada música tem uma identidade própria. Levando o ouvinte a uma experiência envolvente e diversa”, anuncia a banda.
O relançamento de ‘Fear The Slave’ é uma remasterização do material original e uma versão moderna do álbum que apresentou Mynas para o mundo.


Mynas nasceu em Las Vegas, Nevada e desde o início de 2015 se tornou sinônimo da cena underground do metal da cidade. Emitindo um som único, implacável e um reflexo de amor e dedicação ao gênero metal.
A música da banda é uma mistura genuína de sons do tradicional ao escandinavo ao new metal com influências de: Inflames, Slipknot, Metallica, Children of Bodom e The Black Dahlia Murder.
Seu objetivo é criar um metal que pareça poderoso e único, misturando thrash metal old school com sons modernos e agressivos em suas composições para uma inesquecível enxurrada de música pesada.



Genre:  Metal

Faixas:
Scattered Ash
Fear the Slave
Reign
Angelic Descent
Nemesis
Collateral
Man vs Man
 
Produtor:  Miles Lanham

Masterização e Mixagem: Miles Lanham

Gravação:  Inhuman Studios

Cover Artwork:   Mauricio Silva

Fotografia: Mauricio Silva


Formação:
Miles Lanham – Vocal e Guitarra
Mauricio Silva – Bateria
Mark Bazar – Baixo
Jeff Pritz - Guitarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário