Um brinde ao Dia dos Pais - Joana D'arc

Destaques

31 julho 2021

Um brinde ao Dia dos Pais


O Dia dos Pais, este ano celebrado no dia 8 de agosto, está chegando! Que tal surpreendê-lo com um kit especial preparado pela Vinícola Góes?
O Tempos de Góes Cabernet Sauvignon tinto seco vem com duas taças em uma elegante caixa ou em uma bolsa de couro, ideal para você e seu pai brindarem a vida, homenageando ainda essa figura tão importante.
Esse produto representa a evolução da empresa com o cultivo de uvas finas em solo paulista. E frisa a tradição que há mais de 80 anos prezam pela qualidade dos vinhos oferecidos.
O rótulo é macio e de fácil consumo. Apresenta tonalidades que vão do vermelho rubi ao purpura, com aspecto límpido e brilhante. Ideal para ser servido entre 16ºC e 18ºC. Harmoniza perfeitamente com carnes vermelhas com pouco tempero, massas ao molho marinara ou bolonhesa, peixe assado, queijos e canapés.
Agora que já escolheu o presente perfeito fique atento onde encontrar: o kit Dia dos Pais está no e-commerce: www.loja.vinicolagoes.com.br e na loja física da vinícola, localizada no “casarão” na Estrada do Vinho, Km 9.




Sobre a empresa:

A Vitivinícola Góes é uma empresa familiar, 100% brasileira, com sede na cidade de São Roque, estado de São Paulo, Brasil. A empresa possui vinhedos próprios, modernas e tecnológicas instalações de processamento, produção, engarrafamento de bebidas e de envase para latas. A linha de produtos inclui vinhos, espumantes, frisantes, bebidas mistas e sucos. Os vinhos finos Góes, produzidos com uvas paulistas, vêm sendo premiados nacional e internacionalmente. A marca Góes é destaque entre consumidores e uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. O complexo enoturístico (localizado junto da sede da empresa) faz parte do Roteiro do Vinho da cidade de São Roque e oferece uma destacada infraestrutura, com atendimento por equipe altamente capacitada. Para mais informações sobre os atrativos turísticos, visite as redes sociais da empresa no Facebook e Instagram (@vinicolagoes). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário