Elegância e ousadia compõem o ambiente com porcelanato Villagres - Joana D'arc

Destaques

31 julho 2021

Elegância e ousadia compõem o ambiente com porcelanato Villagres

O designer de interiores Leonardo Felipe, que possui seu escritório em Rio Claro (SP), é reconhecido pelos seus projetos inusitados. Um de seus desafios foi um banheiro de seis metros em Piracicaba (SP). Para desenvolver o projeto, Leonardo se preocupou em proporcionar um ambiente relaxante e intimista, mas totalmente inovador com destaques para cores fortes, textura e mistura de elementos.

 
Projeto de Leonardo Felipe. Fotografia por Favaro Jr.


“O local representa uma fuga de roteiros e ambientes convencionais. Busquei o ousado em cada detalhe do projeto. E a peça chave nesta composição foi a escolha do porcelanato Onix Saturniuun, da Villagres, no formato 106,5 x 106,5. Ele trouxe versatilidade e nos deu a oportunidade de sair da mesmice, propondo ao mesmo tempo um projeto ousado, intimista e acolhedor. Os efeitos “gliterizado” e “super gloss” da peça deram uma identidade única ao projeto, proporcionando maior profundidade, expressividade e mais luminosidade ao ambiente”, ressalta.

Onix Saturniuun – Villagres



O porcelanato Onix Saturniuun é uma peça chave voltada para ambientes internos, além disso, faz uma interpretação lúdica voltada para Via-Láctea com o efeito gliterizado.
Leonardo que segue uma linha original em seus projetos, busca sempre entrelaçar a criatividade com o funcional. “Para um ambiente diferente é muito importante apostar no conjunto de cores e nas suas funcionalidades, assim trazendo uma experiência singular”, finaliza.

Projeto de Leonardo Felipe. Fotografia Favaro Jr.

 




Sobre a Villagres - Com quase 90 anos de história, a Villagres é considerada uma grife quando o assunto é cerâmica. São produtos de alta qualidade e com alto investimento em equipamentos de última geração. Localizada em Santa Gertrudes (SP), todos os processos de fabricação são automatizados. Atualmente conta com aproximadamente 100 linhas que atendem todas as exigências do mercado com requinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário