Pijamas & Etc - Joana D'arc

Destaques

26 julho 2021

Pijamas & Etc








Existem muitas opções para recém-nascidos, meninos e meninas mais velhos e pijamas infantis totalmente unissex. Sabemos que essa grande variedade de pijamas infantis é mais difícil de escolher.
Os pijamas são projetados especificamente para serem superconfortáveis, que é o que vamos nos concentrar nas próximas etapas deste artigo. Desta forma, o sono noturno do seu filho será o mais tranquilo possível.





De acordo com os diferentes modelos de pijamas infantis, você listará a facilidade de uso das opções. Os pais sempre consideram o conforto e precisam escolher tecidos macios com costuras finas. Esses recursos irão garantir que seu sono seja mais confortável e tranquilo. A principal vantagem do pijama infantil é o conforto. Para deixar o pijama realmente confortável na noite quente de verão, escolha um pijama de algodão que ajude a pele a respirar. No inverno, tecidos mais grossos são uma boa escolha, como macio ou polar.






Outra vantagem é que, com o tempo, a criança vai associando o pijama à hora de dormir e, quando precisa começar a relaxar, sua resistência a esse momento diminui.
Além disso, você pode se divertir antes de ir para a cama! Pijamas infantis podem ser muito elegantes e cheios de charme. São padrões de animais, personagens de desenhos animados, super-heróis ... tudo é para proteger o sono das crianças, desde que segurança e conforto sejam os principais itens.
Embora tenhamos oficialmente quatro temporadas, a divisão sazonal do pijama infantil é basicamente verão e inverno. Isso porque as opções são vendidas por períodos curtos e longos em climas quentes e frios.




Escolha tecidos mais leves e mais finos para shorts, coletes e camisas e shorts. Escolha um tecido mais grosso para a seção longa e cubra todo o corpo. Claro, nunca é demais ter mais opções no guarda-roupa de uma criança, especialmente a cada estação.

12 comentários:

  1. Muito bom, gostei das dicas , os pijamas são lindos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bonitos e confortáveis ... tudo para uma boa noite de sono de nossas crianças ... :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindos os pijamas. Deixaram as crianças bem mais estilosas,chique para dormir 😍 Ameiii!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Ben ama usar pijamas, uma pena que ele é calourento e aqui é quente. kk
    Acaba que ele usa bem pouco.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os pijamas são muito confortáveis, seja em qualquer estação do ano, os pijamas são ótimos pra dormir, gostei muito das estampas bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nada mais maravilhoso como um confortável pijama. Precisando renovar aqui da galerinha de casa.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a louca do pijama, e adoro presentear pijamas, acho gostoso principalmente nos finais de semana passar o dia com pijamas rsrs E agora que sou avó preciso comprar alguns pra minha netinha, amei as sugestões!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro ficar de pijama o dia inteiro, ainda mais nesse frio que tá aqui no Sul.
    Adorei os modelos, acredito que muitas pessoas irão comprar!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro pijamas, especialmente nessa época do ano onde a gente quer ficar mais confortável e aquecido. Adorei os modelos

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Nada melhor do que um pijama quentinho nesse inverno não é mesmo? Aqui em SC está bem frio. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Olá Joana, tudo bem?

    Acho pijamas maravilhosos, principalmente para as crianças, para criar essa memória de que colocar o pijama está associado a hora de dormir. Eu amo um pijama quentinho e acho importante ser de um tecido mais grosso quando é longo. Amei esses que trouxe, são lindos!

    Beijos!

    ResponderExcluir