Grandes estreias como "Chorão: Marginal Alado" e "Auto da Boa Mentira" são alguns dos destaques de junho para os clientes da Claro - Joana D'arc

Destaques

03 junho 2021

Grandes estreias como "Chorão: Marginal Alado" e "Auto da Boa Mentira" são alguns dos destaques de junho para os clientes da Claro


Durante todo o mês de junho, todos os clientes da Claro podem conferir a chegada de grandes filmes e novos episódios de suas séries preferidas, além de programas de TV para assistir com toda família. Entre as produções de destaque está a estreia da minissérie documental, dividida em três partes, Chorão: Marginal Alado. A produção traz depoimentos sobre a vida pessoal e profissional do famoso cantor brasileiro Chorão, líder da banda "Charlie Brown Jr.", com imagens inéditas de um dos mais importantes astros do rock do Brasil. A minissérie estreia no canal Paramount+ .
Mais um destaque do canal é a chegada do filme Overdrive. Na história, dois irmãos que ganham a vida roubando carros de luxo são contratados para roubar uma raridade, o que os faz pensar terem encontrado o trabalho de suas vidas, mas o que eles não imaginam é que o dono do veículo é um mafioso perigoso. Além desse, o show da banda BTS, na edição MTV Unplugged, apresentando as músicas do último álbum do grupo.


Nos canais Telecine, o mês de maio está cheio de novidades para o clientes Claro aproveitarem ao máximo todos os conteúdos. O filme Bill & Ted: Encare a Música é uma das superestreias do Telecine Premium. No enredo, protagonizado pelo ator Keanu Reeves, observamos a história de Ted e Bill, que atingiram a meia idade, e que fazem com que suas preocupações se virem para as suas famílias e outras responsabilidades da vida adulta. Depois de anos lidando com a frustração de ainda não terem escrito a melhor música de todos os tempos, eles recebem a visita de um homem do futuro e descobrem que apenas uma música criada por eles pode salvar o mundo.
Ainda no canal, o longa Na Mira do Perigo conta a história de um fazendeiro que vive na fronteira do Arizona e se torna o defensor de um jovem mexicano que foge de assassinos do cartel que o perseguiram até os Estados Unidos.



Já no Telecine Touch, o destaque vai para o longa Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre. No Telecine Pipoca, a estreia fica por conta do terror A Maldição da Chorona .

Confira outros conteúdos que chegam na Claro

Durante o mês de junho, os fãs de esportes já podem se emocionar com os jogos do Campeonato Brasileiro, no Premier e SporTV. Além desse grande campeonato, os sorteios da fase de mata-mata da Libertadores e Copa Sul-Americana, na Conmebol TV (711 a 714), não fica de fora e traz os confrontos mais importantes e acirrados para a classificação dos times brasileiros para as próximas fases. Além do futebol, os playoffs e finais de conferência da NBA, nos canais ESPN, também são destaques na programação da Claro.
No NOW, o mês de junho está recheado de novidades para todos os gostos. Na plataforma de streaming da Claro, os clientes da operadora terão a chance de assistir à estreia exclusiva da produção brasileira Auto da Boa Mentira, baseado na obra do escritor Ariano Suassuna, a partir do dia 01. A história é dividida em quatro atos do autor que celebram as mentiras preferidas dele estrelando o ator Leandro Hassum, Nanda Costa e Jesuíta Barbosa. O longa ficará disponível exclusivamente como aluguel para os clientes da Claro através do NOW por apenas 30 dias.
Neste mês também será recheado de títulos para os fãs de terror. No dia 2, chega o longa Santa Maud, filme de terror psicológico da diretora e roteirista Rose Glass e muito comentado e esperado pelos fãs do gênero. No dia 3, o filme Corte Profundo conta a história de um jovem casal que questiona suas preferências de planos para o futuro durante uma viagem de final de ano, colocando em dúvida a sanidade mental de um deles. E completando a lista de estreia dos thrillers: Contos Macabros 3 (dia 10), A Viúva das Sombras (dia 16), Delivery Macabro (dia 17) e o polêmico Rogai por nós (dia 17).
Comemorando a temática do Dia dos Namorados chega ao NOW o filme Berlim, Eu Te Amo, no dia 02, dando sequência a famosa franquia ‘Cities of Love’, desta vez na Alemanha com a junção de dez curtas românticos passados na capital. Na mesma data também estreia o longa Ammonite que conta a história da paleontóloga Mary Anning, estrelado por Kate Winslet, em 1820 no Reino Unido em um rico sítio arqueológico onde ela passa a ter várias descobertas além de seu trabalho. No dia 9, estreia o filme Nossa História de Amor sobre uma dona de uma livraria especializada em histórias de amor que passa por dificuldades no seu negócio dias antes do Dia dos Namorados. E para o dia 17, esteia o longa Locked Down com uma temática bem atual, amor no ambiente da pandemia, estrelado por Anne Hathway.
Além dessas, outras estreias são aguardadas, como o divertido Falsos Milionários, novo filme da diretora Miranda July estrelado por Evan Rachel Good. O enredo conta a história dos artistas golpistas Theresa e Robert que durante um roubo acabam conquistando uma nova integrante para seu próximo golpe. Além desse, também terão: Um fim de semana prolongado, que estreia no dia 9; Judy & Punch, no dia 10; os documentários Audrey no dia 18 e Bob Dylan: Odds And Ends no dia 22.
Além dessas estreias, os clientes da Claro poderão conferir durante o mês de junho alguns especiais preparados exclusivamente para o NOW com direito a promoções exclusivas para vários títulos. Já no dia 3, será apresentado o especial celebrando a data de Corpus Christi com uma pasta chamada "Resgatando a Fé" reunindo vários títulos especiais sobre o tema. Para o Dia dos Namorados também terá uma pasta especial com a seleção de títulos vinculados a data. No dia 19, para o Dia do Cinema Nacional, também terá uma pasta especial reunindo os melhores títulos do nosso cinema disponíveis na plataforma. E para completar o mês, o NOW irá oferecer a partir da 1a quinzena do mês uma pasta especial com títulos voltados ao tema de diversidade considerando a comemoração no dia 29, dia Internacional do Orgulho LGBTQ+.
São muitas estreias, vários especiais, descontos em vários títulos além de algumas surpresas que só serão anunciadas ao longo do mês. Para os apaixonados em séries, no A&E, a novidade fica para os novos episódios de NCIS: Los Angeles, a parir do dia 01. O drama traz agentes altamente treinados trabalhando com as mais avançadas tecnologias disponíveis para prender criminosos que são considerados uma ameaça à segurança nacional. Já no canal E!, a estreia fica por conta da temporada final do reality show Keeping Up With The Kardashians, que chega também no dia 1.
No canal MTV a novidade fica por conta dos novos episódios de ‘De féria com o Ex: Celebs’, no dia 3. O reality acompanha 6 homens e 6 mulheres que são convidados a desfrutar de uma pausa luxuosa. Eles acreditam que esse será o cenário para um romance de férias, mas ficarão surpresos quando seus ex-namorados e ex-namoradas começarem a chegar inesperadamente e quiserem participar da diversão. No Sony Channel, clientes da Claro contam com novos episódios de Grey’s Anatomy e de The Good Doctor .
Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Confira os principais destaques da Claro no NOW para o mês de junho:

- Auto da Boa Mentira: 1 de junho (NOW)
- Berlim, Eu Te Amo: 2 de junho (NOW)
- Como Hacker Seu Chefe: 2 de junho (NOW)
- Santa Maud: 2 de junho (NOW)
- A vida em um ano: 2 de junho (NOW)
- Ammonite: 2 de junho (NOW)
- Bill & Ted: Encare a Música: 5 de junho (Telecine Premium)
- Nossa História de Amor: 9 de junho (NOW)
- Astronauta: Um Sonho Extraordinário: 9 de junho (NOW)
- Um fim de semana prolongado: 9 de junho (NOW)
- Judy & Punch: 10 de junho (NOW)
- Falsos Milionários: 10 de junho (NOW)
- Ice: quando o amor transforma: 10 de junho (NOW)
- Godzilla II: Rei Dos Monstros: 12 de junho (Telecine Premium)
- Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre: 14 de junho (Telecine Touch)
- Espontânea: 16 de junho (Telecine Premium)
- A Viúva das Sombras: 16 de junho (NOW)
- Locked Down: 17 de junho (NOW)
- Audrey: 18 de junho (NOW)
- A Maldição da Chorona: 18 de junho (Telecine Pipoca)
- Correndo Atrás: 19 de junho (Telecine Premium)
- Na Mira do Perigo: 26 de junho (Telecine Premium)


2 comentários:

  1. Sou cliente Claro NET e nem sabia dessa do Chorão, sou fã demais, vou ver se sou assinante desse canal para não perder!

    ResponderExcluir
  2. Quantas opções boas para assistir agora com a chegada do frio, já ouvi ótimas referências sobre o documentário do Chorão.

    ResponderExcluir