Paratudo lança gin em garrafa nova da Verallia - Joana D'arc

Destaques

14 maio 2021

Paratudo lança gin em garrafa nova da Verallia





A Paratudo, indústria mineira de bebidas surgida em 1951, divulga no mercado o dry gintudo, com garrafa London 1.000 ml, também lançamento da Verallia. Para esta ocasião, a empresa fabricou uma garrafa quadrada com altura de 284 mm, 600g de peso, ombro facetado e painel cinturado com gravuras.
A parceria com a Verallia surgiu quando a Paratudo decidiu trabalhar somente com vasilhames novos. “Um protótipo da garrafa London nos foi apresentado e entendemos que a estética nos atenderia para os lançamentos e renovação de outros itens do nosso portfólio, por ter uma aparência mais jovial”, explica Amanda Bueno, Analista de Marketing da Paratudo.
O gin da empresa foi criado para apreciadores da bebida e consumidores interessados em um produto moderno e acessível, que gostam de aproveitar o tempo: “GINTUDO, para você curtir momentos inesquecíveis”.
Os grandes diferenciais do gin da Paratudo são qualidade, preço e embalagem exclusiva. “É preparado com ingredientes selecionados com rigorosos padrões de qualidade, respaldados por uma das mais avançadas e inovadoras normas de produção, envase, controle microbiológico e logística do país”, conta Amanda. Vale lembrar que há dois ingredientes obrigatórios no gin: álcool neutro e zimbro.
O dry gin é mais popular no mundo do que o dutch gin, sendo também mais seco e produzido com álcool de grãos. A lei brasileira determina que a graduação alcoólica dessa bebida deva variar entre 35% e 45%.
O gin Paratudo está à venda em todo Brasil, nas principais redes atacadistas, autosserviço e distribuidores de bebidas.

 

Sobre a Verallia - Na Verallia, nosso objetivo é reinventar o vidro para um futuro sustentável. Queremos redefinir como o vidro é produzido, reutilizado e reciclado, para torná-lo o material de embalagem mais sustentável do mundo. Trabalhamos em uma causa comum com nossos clientes, fornecedores e outros parceiros em toda a cadeia de valor para desenvolver novas soluções saudáveis e sustentáveis para todos. Com cerca de 10 mil colaboradores e 32 fábricas em 11 países, somos o líder europeu e o terceiro maior produtor global de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, fornecendo soluções inovadoras, personalizadas e ecologicamente corretas para mais de 10 mil empresas em todo o mundo. A Verallia produziu mais de 16 bilhões de garrafas e potes e obteve receitas de € 2,5 bilhões em 2020. A Verallia está listada no compartimento A da bolsa de valores Euronext Paris (Ticker: VRLA - ISIN: FR0013447729) e está incluída nos índices SBF 120, CAC Mid 60, CAC Mid & Small e CAC All-Tradable. No Brasil, a Verallia tem três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e Jacutinga (MG) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse www.verallia.com.br.



                                                                                                                                                                      Sobre a Paratudo - A Paratudo Ind. Com. Imp. e Exp. Ltda é vista pelos consumidores como uma empresa de vanguarda, pioneira e com originalidade, que apresenta produtos de altíssima qualidade, com marcas fortes e propostas únicas.
Possui um dos parques industriais mais modernos do Brasil, que consegue unir tradição e inovação e que tem como carro chefe o Paratudo Raízes Amargas, uma das bebidas mais conhecidas e consumidas do Brasil.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário