Nerds na moda: Óculos de grau - Joana D'arc

Destaques

14 maio 2021

Nerds na moda: Óculos de grau

Os óculos graduados, antes considerados antiquados, foram atualizados pelos fashionistas e, agora, o estilo geek (pessoas conectadas e ajustadas ao mundo da tecnologia, filmes e livros) ganhou evidência.
As armações da moda dos óculos graduados são compostas por armações grandes e grossas, cujas cores e elementos atraem a atenção das pessoas.

Gatinho





Os óculos em forma de gatinho são retrô e têm a capacidade de olhar para cima. Esta é uma estrutura democrática que combina quase todas as formas de rosto. Quer saber qual é o formato de óculos certo para você? 

Redondo



A moldura redonda teve origem nos anos 70, por isso dá um ar retro e chique. Além de ter uma bolsa histórica para carregar, os óculos redondos também estão relacionados à moda hippie. Eles são muito populares entre os jovens participantes do festival de rock psicodélico de dez anos.

Retângulo




Os óculos retangulares são conhecidos por serem discretos e clássicos, mas é possível transformar modelos sóbrios em armações da moda para óculos graduados. Padrões de tartaruga e até cores brilhantes podem destruir a forma do trabalho e passar uma mensagem de moda.

Quadrado





A praça é um clássico da era nerd, mas adicionar alguns elementos lindos é o suficiente para tornar esses óculos uma escolha desejável para fashionistas e amantes da moda (como Glória Kalil e Costanza Pascolato). Em outras aplicações, eles não precisam usar armações da moda com óculos graduados de pedra.

Aviador




 
Os óculos aviador foram desenvolvidos para proteger a visão dos pilotos na década de 1920. Eles fazem muito sucesso hoje e são amados pelas celebridades. A estrutura requintada e os aros largos são adequados para todos os estilos, do clássico ao desportivo.
As elegantes armações dos óculos graduados são peças fascinantes, cujos detalhes são diferentes na hora de compor a aparência do dia a dia. Antes considerada uma roupa antiquada, a Maxi agora tem um estilo extremamente chique e se tornou a lista de desejos de designers de moda famosos e influentes.
Você gostou dessas sugestões? Visitando o e-commerce da ÓTICASGREEN, a melhor ótica de São Paulo, você fica por dentro do que está acontecendo na moda e das últimas novidades.

9 comentários:

  1. Os óculos de grau estão cada vez mais cheio de estilo , eu prefiro os retângulo , mais o modelos são todos lindos.

    ResponderExcluir
  2. Lindos os modelos dos óculos, são bastante estilosos, perfeito para usar no dia a dia, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei as armações de grau.
    Eu amo óculos, ate fake. rs

    ResponderExcluir
  4. Uso óculos e dei uma atualiza na minha armação, agora tem tantas opções né? Adoro!

    ResponderExcluir
  5. olá tudo bem,
    eu amo demais este óculos, é pena eu não usar pois provavelmente já teria cá em casa uma grande coleção.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Joana,
    Eu amei as dicas, uso ocúlos a mais de 15 anos, então acho super importante falar sobre, mesmo que nem sempre é para o uso do cuidado (haha). Eu gosto muito dos modelos retângulo, sempre uso deles.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Ah, nada como encontrar um óculos que combine com a gente não é mesmo? O que mais gostei foi o primeiro. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Eu acho todos lindos, mas o Retângulo me chamou mais atenção. Amei o Post. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  9. Uso óculos e a verdade é que para os óculos de grau prefiro os retangulares, com armação de massa. Mas em relação aos de sol já prefiro os aviadores.

    ResponderExcluir