Mulheres empreendedoras e sócias: como os signos influenciam nos negócios - Joana D'arc

Destaques

08 março 2021

Mulheres empreendedoras e sócias: como os signos influenciam nos negócios


Começar um novo negócio é um desafio e muitas mulheres estão se permitindo inovar e mergulhar nesse universo do empreendedorismo. Para dar uma força, a astróloga Sara Koimbra conta quais são as características de cada signo nos negócios.
“Conhecer bem a influência do seu signo na parte profissional pode ser ótimo para ajudar a escolher um ramo que tenha mais a sua cara. E saber o signo oposto pode até ajudar a selecionar um sócio ou um parceiro que vai agregar ainda mais com suas características astrológicas complementares”, comenta a especialista.

Veja as análises de cada signo das mulheres empreendedoras e as parcerias de sucesso.

Áries e Libra: a mulher ariana gosta do desafio e não tem medo de errar. Nos negócios, sua criatividade e iniciativa ajudam a dar o pontapé inicial e não deixar a peteca cair, além de ser uma líder nata. Uma boa parceria seria com Libra, que traz o equilíbrio no planejamento e nos relacionamentos profissionais. Sua racionalidade ajuda a ariana a manter os planos e seguir em frente depois do impulso inicial.

Touro e Escorpião: a taurina dá tudo de si para o negócio dar certo, muito dedicada, gosta de planejar tudo nos mínimos detalhes e coloca todo o seu esforço no projeto. É possível encontrar a sócia ideal no signo de Escorpião, já que a mulher deste signo é muito ponderada e usa sua intuição para guiar as decisões e escolher a equipe, além de ter um ótimo networking.

Gêmeos e Sagitário: a geminiana é uma ótima líder e gosta de inovações, por isso, pode ser dar bem empreendendo em startups ou negócios com soluções inovadoras. Uma parceria interessante é com a sagitariana, que vai trazer uma perspectiva ampla sobre o negócio e ajudar a planejar melhor, pensando no impacto no meio ambiente, na sociedade e nos consumidores daquele produto ou serviço.

Câncer e Capricórnio: a capacidade da canceriana em se dedicar ao que faz é proporcional à sua sensibilidade. Com a intuição aguçada, ela lidera equipes e sabe despertar o melhor em cada um. Sua necessidade de estabilidade combina muito bem com a segurança que uma sócia capricorniana é capaz de passar. Mulheres de capricórnio têm o senso de responsabilidade aguçado e não deixam nada pela metade. Adoram diversificar o negócio e podem agregar boas ideias ao time.

Leão e Aquário: a mulher leonina é muito confiante e independente, por isso não tem medo de ousar e inovar. Gosta de receber elogios e é bastante exigente com resultados. Um bom equilíbrio é com a sócia aquariana, que gosta da criatividade e apoia as inovações também, mas sabe ser sutil e alegra o ambiente por onde passa.

Virgem e Peixes: nunca subestime os planos de uma virginiana. Sempre muito bem organizada, como empreendedora pode ir longe e conquistar o mundo, mas precisa de uma sócia que a ajude ver melhor o todo e juntar todas as peças para executar de forma efetiva o plano de negócios, características que se encontram na pisciana.

Sara Koimbra - Atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.

5 comentários:

  1. Bom saber que os signos influencia nos negócios, isso é ótimo para as empreendedoras bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo demais com a liderança nata das arianas, isso já é um ponto importante para que qualquer negócio de certo! Adorei saber mais sobre a influência dos signos nós negócios! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante, não sei se meu signo combina muito com o signo colocado como parceiro, mas também nunca tentei nada profissional com pessoas desse mesmo signo. Vai que dá certo né? É uma boa coisa a se pensar! Gostei dessa visão de sociedade entre signos!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou de peixes e a descrição bateu. Nem sabia dessa parte dos signos rsrs

    ResponderExcluir
  5. Não sabia de nada disso. rs
    Bom post, parabéns.

    ResponderExcluir