Conheça os revestimentos madeirados da Incepa, perfeitos para refúgios urbanos - Joana D'arc

Destaques

09 março 2021

Conheça os revestimentos madeirados da Incepa, perfeitos para refúgios urbanos

Linha Arbol, da Incepa



O lar, cada vez mais, é visto como um refúgio. Por isso, materiais naturalmente aconchegantes, como a madeira, ganham destaque no décor – seja em acessórios, mobiliário ou revestimento. Pensando nisso, a Incepa – referência na fabricação de porcelanatos e revestimentos cerâmicos, pertencente ao grupo Roca Brasil Cerámica – aposta em diversas linhas que exploram as texturas e nuances da madeira, traduzindo-as no porcelanato. “Nossos revestimentos unem todo o acolhimento que a madeira evoca com a mais alta tecnologia, resultando em peças duráveis, resistentes e fáceis de limpar e manter”, aponta Christie Schulka, Marketing Manager da marca.
Segundo Christie Schulka, o porcelanato que reproduz a madeira apresenta diversas vantagens. Além da estética perfeita - alcançada com o uso de Impressão HD, que permite a produção de peças com diferentes faces, criando uma paginação fluida e fiel ao material natural – o porcelanato pode ser aplicado em ambientes que a madeira natural não funcionaria bem, como cozinhas e banheiros. “Ele é um material impermeável, que não mancha com facilidade, não propaga chamas e é higiênico, não permitindo a instalação de fungos e bactérias”, aponta. Assim, é um material que pode estar em contato com produtos como shampoos, gordura, bebidas, sem sofrer desgaste.



Variações da linha Alamo, da Incepa



Porcelanatos também são altamente resistentes, podendo ser aplicados em áreas externas. “Nossos revestimentos não demandam por manutenção periódica, como os materiais naturais, e podem compor belos decks ou áreas ao redor da piscina, por exemplo”, diz Chistie.
Com soluções completas para todo o lar, a Incepa possui um portfólio extenso de revestimentos que evocam a madeira natural, com diferentes tons, texturas e formatos. É o caso da linha Álamo, com oito variações que podem ser aplicadas tanto em pisos quanto em paredes de áreas internas e externas, ou da linha Arbol, com os veios e nós da madeira bem marcados. A linha Devon, por sua vez, traz a superfície da madeira com nuances destonalizadas, valorizadas pelo efeito lixado.

Linha Devon, da Incepa

“São peças que agregam beleza e funcionalidade, combinando com diversos estilos de projeto”, finaliza Christie.





Sobre a Roca Brasil Cerámica

Ao longo de 100 anos de história, a marca espanhola Roca tem sido pioneira em questões que envolvem tecnologia, design e sustentabilidade. Em 1980 o Grupo Roca iniciou sua produção de revestimentos cerâmicos, com lançamentos atentos às tendências emergentes e já consolidadas, firmando seu DNA de vanguarda.
Presente no Brasil desde 1999, com a aquisição da marca Incepa, consolida sua força no mercado com porcelanatos de pequenos e grandes formatos, com diversos acabamentos e impressões que evocam as matérias em seu estado bruto. Suas peças podem ser encontradas em home centers e pontos de venda exclusivos.


www.rocaceramica.com.br
www.incepa.com.br
Showroom Roca Ceramica
Av. Padre Natal Pigato, 974 
Vila Delurdes, Campo Largo
(41) 3391-1430

Nenhum comentário:

Postar um comentário