Mood futurista norteia coleção Cyber da Renner - Joana D'arc

Destaques

05 março 2021

Mood futurista norteia coleção Cyber da Renner


Pegando carona no comeback da estética early 00's, usando como referência o movimento tribal, raver e a era da computação, a Renner lança a coleção cápsula Cyber com itens confortáveis e cheios de informação de moda para looks masculinos.
O futurismo vem aparecendo no streetwear urbano, por meio de novos acabamentos em 3D, looks impermeáveis, efeitos holográficos, metalizados e outros detalhes que deixam os looks com cara de "roupa do futuro".




A coleção Cyber da Renner é composta por peças variadas, de camisetas a jaquetas. Os produtos possuem tecidos com aspecto metalizado e materiais que refletem elementos gráficos como mini prints, patches emborrachados, glitches, zíper de metal aparente, aplicações de cristais localizados, ajustadores e distorções.
As peças chegam com estampas modernas e fits diferenciados, com desenhos tribais, japonismo, palavras e frases como "Nasa", "Authenticity" e outras. Sua cartela de cores varia de tons de preto, branco, cinza e metalizados com acento de laranja.




A jaqueta com capuz ganha destaque pelo tecido metalizado liso, moderno e cheia de estilo. A peça se destaca com facilidade no look, e pode ser coordenada com itens mais básicos, como camisetas com estampa e o clássico jeans ou calça preta.
Assim como a calça de moletom, que possui recortes laterais e nos joelhos em material refletivo. Seu cós elástico, com amarração para ajuste, adiciona estilo e garante melhor fit e praticidade ao vestir.





Os acessórios arrematam a produção. São pochetes, bolsinhas tipo shoulder bag, bottoms, entre outros. Em evidência, o chapéu preto bucket, que confere um ar despojado e atual ao look, além dos óculos, com cores e shapes modernos, como o modelo em azul metalizado.
Todas as peças estão disponíveis no e-commerce e em lojas físicas da marca. Acompanhe os lançamentos da Renner no site oficial da marca e nas redes sociais: Instagram | Youtube | Facebook | EstiloRenner .




Sobre a Lojas Renner

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Atua em todo o país por meio da Renner, que tem moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; da Youcom, especializada em moda jovem; e da ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.

6 comentários:

  1. Gostei dos looks.
    Bacana essa coleção futurista.

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana, tudo bem?
    Nossa, bem diferente o tema que eles escolheram para a nova coleção. Achei bem diferente e gostei muito. Ótimas dicas.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastantes! Gosto muito dessa pegada, acho bem meu estilo

    ResponderExcluir
  4. Embora não seja minha pegada, eu achei interessante a juventude vai amar!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Nossa, faz tempo que não acompanho as coleções da loja. Mas achei algumas peças bem legais. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Eita que estou tão por for das coleções, com essa quarentena o que não penso é em roupa. Porém achei as peças bem bacanas e estilosas.

    ResponderExcluir