Início das principais competições de futebol e vários lançamentos direto do Cinema para o NOW são os destaques da Claro para o mês de março - Joana D'arc

Destaques

02 março 2021

Início das principais competições de futebol e vários lançamentos direto do Cinema para o NOW são os destaques da Claro para o mês de março


Durante todo o mês de março, os clientes da Claro, seja na TV por assinatura ou no NOW, podem conferir as estreias de grandes filmes e novas temporadas de suas séries preferidas, além de programas de TV para assistir com toda família. Entre as produções de destaque está a estreia da terceira temporada de The Good Doctor, no Sony Channel, que promete aumentar as tensões entre personagens e provocar mudanças significativas para a narrativa da série. A série acompanha a história de um jovem médico com autismo e que começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, Shaun Murphy precisa provar sua capacidade a seus colegas e superiores. A nova temporada estreia em 29 de março no canal.
Para os fãs de esportes, o destaque fica por conta da fase oitavas de final da UEFA Champions League, entre os dias 09/10 e 16/17 de março, nos canais TNT e Space. O maior torneio de clubes da Europa reúne as grandes potências do futebol, proporcionando assim a certeza de confrontos acirrados e de encher os olhos. Além de acompanhar a Champions League, clientes Claro vão poder desfrutar do início de diversos campeonatos pelo Brasil e pelo mundo, como as competições estaduais.
Já no dia 2 de março, começa o Campeonato Carioca com os principais times do Rio de Janeiro voltando à campo, após o término do Brasileirão. Outras competições como: Campeonato Paulista; Copa do Nordeste e Libertadores da América, que já conta com os times brasileiros a partir de 9 de março, também são destaque do mês esportivo da Claro.
No NOW, o mês de março está recheado de novidades para todos os gostos. Na plataforma de streaming da Claro, os clientes da operadora terão a chance de alugar o filme Mulher Maravilha 1984, a partir do dia 08/03, já com o novo preço de R﹩ 18,90 e especialmente em comemoração ao Dia Internacional da Mulheres. Além desse, estará disponível na modalidade de compra o último filme estrelado por Liam Neeson, Legado Explosivo, a partir de 03 de março. O longa conta a história de um ladrão de banco que se apaixona e decide se entregar para viver uma vida mais honesta, mas o caso cai nas mãos de agentes corruptos. A partir daí muita ação toma conta da história.
Outro título de destaque é o remake muito aguardado do filme Convenção da Bruxas que chega à plataforma em 11 de março e conta com o protagonismo de Anne Hathaway e Octavia Spencer. O longa original consta dos anos 1990 e a trama acompanha um garoto de sete anos que se depara com uma conferência de bruxas em um hotel. Lá, ele acaba descobrindo que um grupo de bruxas está fazendo uma convenção, pretendendo transformar todas as crianças do mundo em ratos. Neste mesmo dia, chega também a nova aventura de Scooby-Doo e sua turma no longa Scooby-Doo! E a espada, onde eles tentam solucionar mais um mistério só que agora na corte do Rei Arthur.
Para rechear os corações, também estreará na plataforma o filme O Jardim Secreto (dia 18/03), protagonizado por Collin Firfh, conta a história de Mary Lennox, uma menina de 10 anos que acabou de perder os pais e é mandada para a Inglaterra para morar com o tio. Na mansão do tio ela começa a desvendar mistérios da família com a ajuda do seu primo.
E não para por ai! O NOW preparou a pré-estreia da terceira temporada de Esquadrão Bizarro para a criançada no dia 06 de março. O programa traz uma organização liderada por crianças que investiga qualquer coisa estranha, misteriosa e principalmente bizarra. A estreia ofical no canal Gloob fica para o dia 08/03. Além desse, a estreia da segunda temporada de Ana Malu, no Cartoon Network, está programa para o dia 2 de março.
Para os apaixonados em séries, no AXN, a novidade fica para a estreia da terceira temporada de Candice Renoir, no dia 24/03. Na série, Candice Renoir é mãe de quatro filhos e decide retornar à profissão de policial após ficar desempregada por 10 anos. Ela luta para obter a aceitação de seus colegas e se atualizar em tecnologia. Além dessa, os fãs de séries ainda vão curtir: a volta da quinta temporada de This is Us, no Star Premium, a partir de 4 de março; a estreia de 9-1-1 Lone Star, em 16/03, no Star Channel e a estreia da nova série do Starzplay, The Attaché, em 14 de março.
No NatGeo, a novidade fica para a estreia do novo programa do canal, apresentado pela atriz Miá Melo, Posso Explicar?, no dia 24/03. Esse é o 1º talk show brasileiro do canal e seguirá o formato late-night talk show. O programa também trará celebridades brasileiras como convidados especiais a cada episódio, sendo que entre eles estão Mônica Martelli, Fábio Porchat, Vitão, Maria Bopp e Sabrina Sato. Além de entrevistas, os convidados irão participar de quadros variados, que vão desde esquetes humorísticos a experimentos científico-tecnológicos com cientistas de diversas áreas.
Além desse programa, outro que vale destacar é a estreia do Dani-se, produção do canal GNT, e que traz a atriz Dani Calabresa como apresentadora. A atração é um convite para libertar-se da chatice do dia a dia e refletir, por meio da conversa e da descontração, sobre todos aqueles comportamentos que nos pressionam. A cada programa, Dani Calabresa recebe dois convidados dispostos a não se levar tão a sério e a se jogar em um universo que mistura entrevistas, imitações, esquetes, jogos e comédia stand up. Entre os nomes, estão Ingrid Guimarães, Lucio Mauro Filho, Flávia Reis, Luis Lobianco, Marcos Veras, Thati Lopes, Nicole Bahls, Eduardo Sterblitch, Debora Lamm e George Sauma. O programa estreia no canal em 05 de março.
No History, estreia a oitava temporada de Desafio sobre Fogo, em 11/03, e, no H&H, o destaque vai para a quinta temporada de Do Velho ao Novo, que estreia no canal em 01 de março.
Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário