Hipervinho nasce como o único Marketplace de vinhos no Brasil com mais de 2800 rótulos disponíveis - Joana D'arc

Destaques

02 março 2021

Hipervinho nasce como o único Marketplace de vinhos no Brasil com mais de 2800 rótulos disponíveis





Para oferecer os melhores produtos e as melhores experiências aos seus clientes, a Hipervinho tem realizado diversos estudos e investimentos em seu marketplace, que hoje é o maior gestor de vendas de vinhos no Brasil.
Antes mesmo de seu lançamento, a empresa já contava com mais de 80 lojas parceiras que juntas disponibilizam ao mercado mais de 4.500 rótulos de vinhos de diferentes países, aromas, intensidades e complexidades. Tudo para que o cliente tenha opções de escolhas para todo e qualquer tipo de evento, ou seja, desde um bom vinho para o dia-a-dia, até os mais refinados para comemorações especiais, como noivados e casamentos.
E se surgir dúvidas em relação à escolha, a plataforma conta ainda com filtros que ajudam a saber mais sobre os produtos com base na opinião de um sommelier.
Segundo o CEO da Hipervinho, André Maciente, a empresa preenche uma lacuna no segmento: "O consumidor pode realizar buscas a partir de filtros diferenciados e avançados. Com isso, o cliente encontrará diversas harmonizações, sabores e dicas, além de poder consultar sommeliers que estão à disposição para ajudar e instruir na escolha do produto", analisa Maciente.
O marketplace conta com rótulos de países como a Áustria, Chile, Grécia, Líbano e Nova Zelândia, além dos nacionais. "Nosso propósito era trazer para o mercado um canal com ampla possibilidade de escolha e consultoria não só de compra, como também de vendas e com o aumento do consumo nos últimos meses, tivemos a certeza de que além de consultores e especialistas, a Hipervinho vem para o mercado como uma solução para quem busca encontrar tudo em lugar só com os melhores preços, sem ter que sair de casa", finaliza o CEO.

Sobre Hipervinho

A Hipervinho possui o único marketplace especializado somente em vinhos do Brasil. O grande propósito da empresa é que seus clientes tenham uma experiência completa, desde a escolha do produto até a entrega. Uma das missões da startup é conectar a memória gustativa e olfativa dos consumidores com grandes momentos vividos pelos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário