LACOSTE APRESENTA COLEÇÃO NEW HORIZONS - Joana D'arc

Destaques

26 fevereiro 2021

LACOSTE APRESENTA COLEÇÃO NEW HORIZONS


A nova coleção de Outono/Inverno da Lacoste reúne todo seu legado de elegância francesa. Os clássicos da marca vem ainda mais refinados por meio do estilo contemporâneo da diretora criativa Louise Trotter, que apresenta peças minimalistas, cortes ergométricos, cores sofisticadas e acessórios em couro que podem ser misturados e combinados com facilidade.
Saias plissadas, blusas e vestidos sport chic em shapes fluídos são o must have para elas enquanto que para os homens itens como casacos, coletes peludos, pulôveres e calças curtas - quase todos feitos em cinza, verde, marinho, branco ou bege proporcionam uma base de cores versáteis que são complementadas por seleções de polos exclusivas da Lacoste.
A cartela de cores passeia entre o bege, preto e off white, indo até os tons mais quentes: vermelho, rosa e amarelo que predominam e entram com força total. O tom de laranja aparece como novidade, principalmente na mistura com o preto.
A coleção New Horizons da Lacoste estará à venda no Brasil a partir do dia 25 de fevereiro de 2021 no e-commerce da marca e em todas as lojas físicas do país.




Sobre a Lacoste:

Para a LACOSTE, a Vida é um Belo Esporte!
Desde que a primeira polo foi criada, em 1933, a LACOSTE se apoia em suas autênticas raízes esportivas para espalhar otimismo e elegância ao mundo, graças a um estilo de vida único e original para mulheres, homens e crianças. Com visão para se consagrar como líder no mercado premium de casualwear, a marca do Crocodilo hoje está presente em 120 países, por meio de uma rede selecionada de distribuição. Duas peças da LACOSTE são vendidas a cada segundo no mundo. Como um grupo internacional que reúne 10 mil mulheres e homens, a LACOSTE oferece uma gama completa de produtos: vestuário, artigos de couro, fragrâncias, calçados, moda casa, relógios e moda íntima - todos elaborados com a mais alta qualidade, responsabilidade e ética.

5 comentários:

  1. Gostei da bolsa.
    A pólo é classica né, quem não gosta?

    ResponderExcluir
  2. Bem adorei, so e pena se uma marca fora do meu bolso, mas estou apaixonada

    ResponderExcluir
  3. As peça chamaram minha atenção. Gostei muito da bolsa!

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção esta top demais! Adorei as peças e os tons.

    ResponderExcluir
  5. Linda a coleção está bastante estilosa, gostei muito das peças, das cores um arraso bjs.

    ResponderExcluir