Meia de Pé de Frango: a estampa inusitada e queridinha da marca HoldUP - Joana D'arc

Destaques

22 janeiro 2021

Meia de Pé de Frango: a estampa inusitada e queridinha da marca HoldUP

As meias divertidas têm feito os pés de muita gente por aí. Estampadas, coloridas, mais curtas e compridas, tem para todos os gostos e estilos. Há aqueles que ainda gostam de inovar e ditar tendências e ousam com estampas diferenciadas afim de se destacar.
“Notamos um aumento considerável na procura da meia divertida Pé de Frango no último mês. A chegada das férias é um fator considerável para este comportamento, porque é um período que as pessoas ficam mais bem humoradas e relaxadas e querem chamar mais atenção estimulando brincadeiras entre os mais próximos”, explica Francisco Neto, proprietário da HoldUP.

 

Como combinar a meia divertida Pé de Frango


Ousada, a estampa Pé de Frango está disponível nas meias divertidas de cano alto em dois modelos e compõe bem looks para lazer e para prática de exercícios. Elas vão muito bem com shorts, saias e calças curtas, aquelas que deixam os tornozelos à mostra.   

 


Confira algumas produções para inspiração:


 




Look academia com meia pé de frango by Glamour

 



 Look jeans com meia pé de frango by Glamour

 


Look short e meia pé de frango by Choice



Sobre a HOLD UP

A HOLD UP nasceu, em 2018, da ideia de um entusiasta de Crossfit e LPO, que acredita ser possível criar e entregar produtos de vestuário excepcionais, de alta qualidade, que transmitam alegria, levando colorido aos looks para prática de atividade física e mais casuais.
São mais de 1.300 produtos que podem ser encontrados no e-commerce da marca, com entrega rápida que abrange todo território nacional, para atletas iniciantes ou profissionais. Dessa forma, quando o cliente mais precisar de meias, máscaras, shorts, camisetas e acessórios ele sabe que pode contar com a HOLD UP.
Os produtos são desenvolvidos com matéria prima que protege e aprimora a performance do atleta. A Hold Up prioriza composições de tecidos da mais alta qualidade para garantir o máximo de conforto, desempenho e durabilidade. Os produtos são testados exaustivamente por um grupo de atletas, coaches e entusiastas de crossfit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário