
Australian Gold apresenta uma nova linha de protetores solares dividida em duas categorias: corporais e faciais . Há 12 anos, os produtos Australian Gold chegaram ao Brasil e, em 2017, o Grupo Boticário adquiriu a licença para produção e distribuição da marca no país. Há 30 anos, a Fundação Grupo Boticário tem atuado com estudos e pesquisas voltada à proteção dos oceanos.Estima-se que, a cada ano, até 14 mil toneladas de filtro solar sejam levadas para os recifes de coral em todo o mundo. O impacto de alguns dos ingredientes na composição desses cosméticos está sob controvérsia científica porque podem gerar o branqueamento de corais - uma condição que os deixa vulneráveis e impede que obtenham os nutrientes necessários para sobreviver.Com a nova linha de produtos, Australian Gold deseja estar presente em outros momentos da vida do consumidor, levando proteção e cuidado com a pele e o rosto, não somente na praia ou piscina, mas também para o dia a dia.Com textura ultraleve, toque seco e rápida absorção, a linha de proteção solar para o corpo traz produtos de FSP 30, 50 e 70. O gel creme da sua fórmula é enriquecido com extrato de chá-verde e ameixa kakadu, poderosos antioxidantes. Já para o rosto, com textura leve, toque seco e acabamento matte, o gel creme traz produtos de FSP 30 e 50. Além disso, os protetores faciais são Oil Free, criando uma barreira protetora contra os efeitos diários da poluição na pele e contribuindo para o antienvelhecimento. Dando continuidade aos princípios da marca, já presentes em sua linha atual, os lançamentos são veganos, não testados em animais, e com embalagens feitas em plástico vegetal.
Sobre a Australian Gold
Há 30 anos no mercado, a marca americana surgiu no ramo de protetores solares se inspirando no estilo de vida australiana e de seus nativos. Presente em 125 países e desde 2008 no Brasil, a Australian Gold é a única marca que oferece bronzeado somado à proteção solar, com uma fragrância exclusiva. O objetivo da marca é convidar seus consumidores a aproveitar a vida e colecionar experiências debaixo do sol com a pele protegida e bronzeada. Desde 2017, e pela primeira vez, os produtos Australian Gold são fabricados fora da sua sede nos Estados Unidos. A produção brasileira dos produtos é de responsabilidade da Multi B, empresa que faz parte das divisões do Grupo O Boticário.
Sobre Multi B
A Multi B, quinta unidade de negócios do Grupo Boticário, nasceu em 2016 para atender ao varejo multimarcas e multicanais, distribuindo exclusivamente no Brasil marcas de beleza mundialmente conhecidas, como Australian Gold, Bio-Oil, Revlon, Lee Stafford e Nuxe, além das queridinhas das brasileiras: Eudora; quem disse, berenice? e Vult. Em 2019, Multi B lançou sua primeira marca proprietária: Eume que entende, respeita e valoriza a sua individualidade, sem nomes difíceis e fórmulas complexas. A união de todas essas marcas tornou a Multi B uma multiplicadora da beleza, levando produtos de qualidade de forma mais acessível para todos os nossos consumidores.
Australian Gold
@australiangoldbrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário