Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais marinhos - Joana D'arc

Destaques

25 janeiro 2021

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais marinhos


Australian Gold apresenta uma nova linha de protetores solares dividida em duas categorias: corporais e faciais . Há 12 anos, os produtos Australian Gold chegaram ao Brasil e, em 2017, o Grupo Boticário adquiriu a licença para produção e distribuição da marca no país. Há 30 anos, a Fundação Grupo Boticário tem atuado com estudos e pesquisas voltada à proteção dos oceanos.
Estima-se que, a cada ano, até 14 mil toneladas de filtro solar sejam levadas para os recifes de coral em todo o mundo. O impacto de alguns dos ingredientes na composição desses cosméticos está sob controvérsia científica porque podem gerar o branqueamento de corais - uma condição que os deixa vulneráveis e impede que obtenham os nutrientes necessários para sobreviver.
Com a nova linha de produtos, Australian Gold deseja estar presente em outros momentos da vida do consumidor, levando proteção e cuidado com a pele e o rosto, não somente na praia ou piscina, mas também para o dia a dia.
Com textura ultraleve, toque seco e rápida absorção, a linha de proteção solar para o corpo traz produtos de FSP 30, 50 e 70. O gel creme da sua fórmula é enriquecido com extrato de chá-verde e ameixa kakadu, poderosos antioxidantes. Já para o rosto, com textura leve, toque seco e acabamento matte, o gel creme traz produtos de FSP 30 e 50. Além disso, os protetores faciais são Oil Free, criando uma barreira protetora contra os efeitos diários da poluição na pele e contribuindo para o antienvelhecimento. Dando continuidade aos princípios da marca, já presentes em sua linha atual, os lançamentos são veganos, não testados em animais, e com embalagens feitas em plástico vegetal.

Sobre a Australian Gold

Há 30 anos no mercado, a marca americana surgiu no ramo de protetores solares se inspirando no estilo de vida australiana e de seus nativos. Presente em 125 países e desde 2008 no Brasil, a Australian Gold é a única marca que oferece bronzeado somado à proteção solar, com uma fragrância exclusiva. O objetivo da marca é convidar seus consumidores a aproveitar a vida e colecionar experiências debaixo do sol com a pele protegida e bronzeada. Desde 2017, e pela primeira vez, os produtos Australian Gold são fabricados fora da sua sede nos Estados Unidos. A produção brasileira dos produtos é de responsabilidade da Multi B, empresa que faz parte das divisões do Grupo O Boticário.

Sobre Multi B

A Multi B, quinta unidade de negócios do Grupo Boticário, nasceu em 2016 para atender ao varejo multimarcas e multicanais, distribuindo exclusivamente no Brasil marcas de beleza mundialmente conhecidas, como Australian Gold, Bio-Oil, Revlon, Lee Stafford e Nuxe, além das queridinhas das brasileiras: Eudora; quem disse, berenice? e Vult. Em 2019, Multi B lançou sua primeira marca proprietária: Eume que entende, respeita e valoriza a sua individualidade, sem nomes difíceis e fórmulas complexas. A união de todas essas marcas tornou a Multi B uma multiplicadora da beleza, levando produtos de qualidade de forma mais acessível para todos os nossos consumidores.

Australian Gold

@australiangoldbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário