Surya Henna, coloração vegana mais vendida no Brasil - Joana D'arc

Destaques

25 janeiro 2021

Surya Henna, coloração vegana mais vendida no Brasil


Uma das melhores formas de mudar o visual é transformando os cabelos - seja um corte ou uma cor diferente.Muitas mulheres, no entanto, têm receio de colorir os fios e acabar danificando sua estrutura por conta dos ingredientes químicos presentes nas tinturas. Também há aquelas que por motivo de saúde - como uma gravidez ou alergia - não podem fazer uso desses cosméticos.
É aí que entram as hennas da Surya Brasil. Vencedora do prêmio Best of Natural Beauty, é uma coloração semipermanente, rica em antioxidantes de frutos brasileiros e indianos, que condicionam e hidratam profundamente os fios e o couro cabeludo.
"Nossos produtos foram desenvolvidos com alta tecnologia para levar o que há de melhor na natureza e na ciência ayurvédica para os cuidados com os cabelos", conta Clélia Angelon, fundadora da Surya Brasil.
Com 25 anos de mercado, a Surya Brasil exporta suas hennas para mais de 40 países, ajudando homens e mulheres do mundo todo a ficarem mais belos sem prejudicar a saúde ou o meio ambiente. "Temos diversas certificações e prêmios - nacionais e internacionais - que autenticam nossos produtos como veganos e livres de ativos nocivos."

Saiba mais sobre as hennas da Surya Brasil:

• Surya Henna Brasil em creme: Surya Brasil Henna Creme: É uma opção segura e saudável para colorir os fios e cobrir os brancos. O produto é hipolaergênico, testado dermatologicamente e é compatível com qualquer outro tratamento químico capilar (alisamento, relaxamento, progressiva, escova definitiva e outros). Foi desenvolvida com extratos naturais de frutas e vegetais, como camomila, juá, arnica, açaí, aloe vera, castanha do Brasil e guaraná, todos cultivados sem agrotóxico. Disponível em 16 cores, comercializadas em embalagens de 70 ml, é um produto livre de amônia, BHT, cloreto de sódio etanolamina, dietanolamina e trietanolamina , EDTA, fragrância sintética, metais pesados, óleo mineral, parabenos, perborato de sódio, peróxido de hidrogênio, PPD, resorcinol, silicone e triethanolamine. Para aplicar, é preciso lavar os cabelos com shampoo de duas a três vezes para retirar os resíduos dos fios. Aplique a Henna da raiz as pontas, sem pentear os fios. Coloque a toca e deixe o produto agir, de acordo com o tempo indicado na embalagem. Enxague apenas com condicionador, como de costume. Importante: Aplicar o produto da raiz as pontas, verificando a cobertura total dos fios.

• Surya Henna Brasil em pó: Disponível em 8 cores e uma versão para tratamento. Coloração semi-permanente vem em embalagens de 50g, é 100% natural, não altera a estrutura dos fios, é composta de plantas e ervas secas e trituradas. Coloração vegetal não só colore, mas também funciona como um tratamento para os cabelos, agindo na preservação e regeneração dos fios danificados. Proporciona brilho intenso e cor vibrante, formando uma película protetora ao redor dos cabelos. É compatível com qualquer procedimento químico. É livre de água oxigenada, amônia e seus subprodutos, metais pesados, PPD, resorcinol, EDTA, parabenos e vários outros ingredientes nocivos à saúde.

Saiba mais sobre esse e outros produtos em www.suryabrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário