O ICÔNICO FESTIVAL JAMAICANO REGGAE SUNSPLASH 2020 SERÁ VIRTUAL - Joana D'arc

Destaques

26 novembro 2020

O ICÔNICO FESTIVAL JAMAICANO REGGAE SUNSPLASH 2020 SERÁ VIRTUAL


 Depois de uma pausa de 14 anos, a JAMAICA, a Batida do Mundo, volta a apresentar o lendário festival Reggae Sunsplash. O evento é programado para retornar anualmente, começando com o Reggae Sunsplash 2020 virtual, que acontecerá de 27 a 28 de novembro de 2020. A edição online permitirá que amantes da música de todo o mundo tenham acesso único a apresentações ao vivo e entrevistas exclusivas com artistas.
O Reggae Sunsplash, aconteceu pela primeira vez em 1978 em Montego Bay e se tornou um modelo para festivais de reggae em todo o mundo. Com lendas da música como atração principal em edições anteriores, como Bob Marley e os Wailers, Stevie Wonder, Jimmy Cliff e Dennis Brown, o sucesso do Reggae Sunsplash lançou a base para festivais anuais de música na Jamaica e em todo o mundo. Agora ele regressa com apresentações virtuais eletrizantes durante dois dias, em uma série contagiante de performances de diferentes estrelas do reggae e dancehall. O line-up inclui: Romain Virgo, Jesse Royal, Dexta Daps, Agente Sasco, Tanya Stephens, Barrington Levy, Capleton, Masicka e Chi Ching.
“Em 1978, o Reggae Sunsplash abriu um precedente para festivais de música em destinos turísticos, combinando o conceito de viagem e música autêntica na Jamaica”, disse Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Agora, ele terá como objetivo estabelecer novos padrões, desta vez em um formato virtual, transportando os espectadores para a nossa ilha por meio dos ritmos da Jamaica. “O Reggae Sunsplash vai mais uma vez celebrar as experiências musicais e mostrar o impacto da Jamaica no cenário global como o coração da música, cultura e experiências intensas.”
O Reggae Sunsplash 2020 estará disponível online a partir do dia 27 no canal www.YouTube.com/GoReggaeSunsplash
Para saber mais sobre o Reggae Sunsplash 2020, por favor acesse o site oficial https://goreggaesunsplash.com/.

 

Para mais informações sobre a Jamaica acesse www.visitjamaica.com.

 

Sobre o Escritório de Turismo da Jamaica

O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) foi fundado em 1955 e é a agência de turismo nacional da Jamaica, tendo sua sede central na capital de Jamaica, Kingston. A JTB conta com escritórios em Montego Bay, Miami, Toronto e em Londres. Também representações em Berlin, Barcelona, Roma, Amsterdã e Mumbai.  
Este ano o JTB foi considerado o Melhor Escritório de Turismo do Caribe pelos World Travel Awards (WTA) pelo décimo terceiro ano consecutivo e a Jamaica considerada o Melhor Destino do Caribe pelo décimo quinto ano consecutivo. A Jamaica também obteve um prêmio WTA de Melhor Destino de Cruzeiros do Mundo e o prêmio de Melhor Centro de Conferências foi para o Centro de Convenções de Montego Bay. Mais recentemente, o destino foi nomeado como um dos "melhores lugares para visitar em 2020", segundo a CNN, Bloomberg e Forbes.  A Jamaica obtém três galardões de ouro nos Travvy Awards 2020, incluindo o de Melhor Destino Gastronômico do Caribe / Bahamas; Melhor Escritório de Turismo em geral e Melhor Escritório de Turismo do Caribe / Bahamas.
Em 2019, o TripAdvisor® classificou a Jamaica como o Destino nº 1 do Caribe e o nº 14 entre os Melhores Destinos do Mundo. Em 2018, o Conselho Internacional da Associação de Escritores de Viagens da Área do Pacífico (PATWA) considerou a Jamaica como Destino do Mundo. A TravAlliance Media nomeou o JTB como Melhor Escritório de Turismo e a Jamaica como Melhor Destino Culinário, Melhor Destination Wedding e Melhor Destino de Lua de Mel. A Jamaica é o lar das melhores hospedagens, atrações e dos melhores provedores de serviços do mundo, que segue se destacando e sendo reconhecida em nível mundial.
Para mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, sobre atrações e acomodações na Jamaica, acesse o site oficial do JTB em https://www.visitjamaica.com/portuguese/  ou ligue diretamente para o Escritório de Turismo da Jamaica pelo telefone (1-800-526-2422).  Siga o JTB também pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e no YouTube. E visite o blog do JTB em www.islandbuzzjamaica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário