Psicologia das cores mostra como tonalidades de esmaltes podem estar relacionadas com emoções - Joana D'arc

Destaques

24 outubro 2020

Psicologia das cores mostra como tonalidades de esmaltes podem estar relacionadas com emoções


As cores podem transmitir emoções nas pessoas inconscientemente. É por isso que geralmente são usadas amarelas e brancas nas comemorações de ano novo, buscando paz e dinheiro. As pinturas também demonstram aos observadores essa sensação. Quadro com cores vivas, como azul, amarelo e verde, podem transmitir alegria.
Não é muito diferente com os esmaltes. As cores apresentadas nas unhas podem estar relacionadas com a emoção da consumidora na hora da escolha. Todo esse processo de sentimentos e cores é chamado de psicologia das cores. Pensando nisso, surgiu a nova linha de esmaltes da Bella Brazil Cosméticos: Aquarela.
“Nossa ideia é trazer aos clientes leveza e doçura através dos nomes e cores da nova linha. Os olhos podem transmitir sentimentos e as unhas também”, comenta Alessandra Lima, Diretora Comercial da Bella Brazil.
A coleção conta com 16 cores cremosas e quatro cuidados. Dentre elas, como um exemplo, o esmalte “Céu”. Com seu lindo tom de azul, transmite a doçura idealizada e também pode transmitir tranquilidade, como mostra a psicologia.  


O esmalte “Floresta” traz um tom de verde, que segundo a psicologia das cores pode simbolizar equilíbrio, além de estar totalmente relacionado com a natureza.



O esmalte “Páprica” traz um tom vibrante da cor mais quente que existe: vermelho. Que pode transmitir paixão e sensualidade.


Os produtos da marca podem sem encontrados no site www.bellabrazil.com.br, e nas drogarias e perfumarias do Brasil.

Sobre a Bella Brazil.

Uma empresa brasileira que produz cosméticos com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia. Pioneira no país com esmaltes efeito gel, considerado esmalte premium, além de oferecer itens de maquiagens de valor acessível e com resultado de padrão internacional. Para mais informações acesse: www.bellabrazil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário