Previsões astrológicas para a semana de 13 a 20 de setembro - Joana D'arc

Destaques

15 setembro 2020

Previsões astrológicas para a semana de 13 a 20 de setembro




Esta semana traz novidades inesperadas envolvendo finanças ou relacionamentos. Dia 15 de setembro, Venus, o planeta da harmonia, tem um encontro tenso com Urano, indicando que questões relacionadas ao que queremos ou valorizamos precisam de uma atualização radical para que possam continuar sendo válidas e continuar existindo. Se houver resistência a mudança, pode haver uma quebra. No que diz respeito a finanças, este encontro pode indicar tanto ganho quanto perda de dinheiro. Em alguns casos, abre-se uma oportunidade de ganho de dinheiro adicional por meios não convencionais - talvez através da nossa arte ou de um hobby.
No dia 17, uma lua nova em virgem indica o início de um novo capítulo que envolve uma escolha. A lua nova fará quadratura aos nodos norte e sul, indicando que para progredir será preciso deixar algo para trás. E este algo pode envolver um ideal, algo no qual investimos tempo e sentimento, mas que as circunstâncias não indicam mais qualquer possibilidade de desenvolvimento e crescimento. Como este novo começo ocorre com o suporte de Saturno e Plutão, sabemos que o que tem inicio é sólido, sério e tem perspectiva de duração e existência de médio-longo prazo. Renunciar ao passado aqui te levará a um lugar melhor e mais estável. Abrace.
Tenha cuidado, no entanto, com expectativas exageradas e irrealistas. No mesmo dia, Mercúrio em Libra faz quadratura a Júpiter em Capricórnio, sugerindo promessas grandes demais para o que a realidade permite. Não se trata de não pensar ou sonhar grande, mas sim de sabermos das nossas possibilidades reais para não nos comprometermos com mais do que podemos entregar. Ao assinar documentos, esteja atenta as letras pequenas. Não se deixe levar pelas expectativas em detrimento do seu foco nos detalhes.

Sobre Márcia Fervienza: www.br.marciafervienza.com

Astróloga desde 1999, Márcia é formada em Psicologia pela Ashford University nos Estados Unidos e seguiu seus estudos nesta área, pois achava fascinante a mente humana. Hoje é mestra em Psicologia Clinica e Escolar pela Universidade da Pensilvânia e pesquisadora junto ao chair do departamento de educação da universidade. Além das certificações em psicologia, ela também é Coach. Desde 2011, Márcia é colunista do portal Personare e tem diversos artigos publicados na Folha de São Paulo, Estado de São Paulo e Gshow, entre outros 
Tanto em seus atendimentos astrológicos quanto em seu trabalho como Coach, Márcia busca identificar e eliminar obstáculos para facilitar o alcance dos objetivos desejados, promovendo resultados.
Enquanto especialista em desenvolvimento humano, ela também trabalha com pais que desejam promover um crescimento emocional e psicológico saudável para seus filhos, ou que querem melhorar a qualidade de suas relações com eles.
Márcia Fervienza é brasileira e mora fora do país desde 2007. Hoje ela reside no sul de New Jersey.  

Mais sobre sua formação acadêmica:

Coach Holística de Vida, Carreira e Executiva - Goal Imagery Institute
Bacharel em Psicologia - Magna Cum Laude - Ashford University, IA
Mestra em Psicologia Clínica e Escolar - Magna Sum Laude - Universidade da Pensilvânia. 

2 comentários:

  1. As previsões estão quentíssimas, é sempre bom ficar atenta nos próximos dias, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que interessante.
    Não conhecia a Márcia Fervienza e seu trabalho.

    ResponderExcluir