Jovem revelação do R&B nacional, Joni lança a intimista e potente Madrugada - Joana D'arc

Destaques

22 setembro 2020

Jovem revelação do R&B nacional, Joni lança a intimista e potente Madrugada




A Canil Records lança nas principais plataformas de streaming o novo single do artista de R&B Joni, ‘Madrugada’. A música, com produção contemporânea e referências do alto escalão da música nacional e internacional, impulsiona o jovem paulista para outro patamar de sua carreira. Ouça ‘Madrugada’: http://bit.ly/Joni_Madrugada.
Em breve, o single também sai em vídeoclipe, com produção da Pier66.
‘Madrugada’ tem aura vintage, que remete à sonoridade do R&B, soul e hip hop da década de 1990, mas também envolta a beats e linhas melódicas de produções atuais. Bruno Mars, Alfonzo Hunter, TuPac e Jacob Collier são nomes consagrados que serviram de influências de Joni para moldar sua personalidade nessa música.
‘Madrugada’ tem, mesmo, a atmosfera que se sente apenas altas horas da noite, principalmente num momento intimista a dois, como sugere a letra. Joni dá a carga emotiva de cada palavra numa conversa com alguém que, talvez, esteja perdendo. Apenas uma de tantas possibilidades para interiorizar a música.
O single é potente o bastante para mostrar que Joni mergulha de corpo e alma na música. É um sentimento, aliás, do próprio artista. “Madrugada provou a mim mesmo que faço música além do entretenimento, estou fazendo pela essência da arte e marca, sem dúvida, o início de outra etapa da carreira”.




JONI - Natural do Grajaú, São Paulo, Joni é um artista que está sempre em constante evolução. Apaixonado por arte desde os 10 anos, busca estar conectado de toda maneira com o que é arte pela sua essência. Tem raízes na música pop, mas tem vivência abrangente sobre Jazz, R&B, Funk, Soul, MPB e a black music. Experimenta de tudo um pouco dentro de seu som. Busca sempre o melhor de todos os mundos que conhece para poder traduzir por meio de sua música tudo o que passa em sua mente.

Joni nas redes sociais

instagram.com/j0ninho

facebook.com/souljoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário