NOVO DIA! Jornadas Pokémon: A Série chega ao Cartoon Network em 5 de outubro - Joana D'arc

Destaques

23 setembro 2020

NOVO DIA! Jornadas Pokémon: A Série chega ao Cartoon Network em 5 de outubro





Preparem-se, fãs de Pokémon! Uma nova temporada da série está chegando ao Cartoon Network, repleta de aventura, confusões e descobertas. Embarque nesta jornada ao lado de Ash e Pikachu, explorando o mundo, conhecendo outros personagens e até descobrindo novos Pokémon no caminho. Esta incrível odisseia começa no dia 5 de outubro, às 7h25*, com a exibição de episódios inéditos toda segunda-feira, no mesmo horário.
Em Jornadas Pokémon: A Série, Ash Ketchum tem um novo plano: viajar pelo mundo! Mas primeiro ele e seu parceiro Pikachu irão para a inauguração do Laboratório Cerezo, um centro de pesquisa dedicado a desvendar mistérios dos Pokémon em todas as regiões. Ash encontrará Goh, outro garoto com uma curiosidade ilimitada, e os dois se tornarão colegas de investigação a convite do Professor Cerezo. Com Ash sempre determinado a se tornar um mestre Pokémon e Goh na missão de capturar um de cada espécie (incluindo o mítico Mew), nossos heróis viverão muitas aventuras e emoções enquanto exploram esse vasto mundo de criaturas.
Não perca Jornadas Pokémon: A Série todas as segundas, a partir do dia 5 de outubro, às 7h25*. Só no Cartoon Network!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário