Heróis Da Marvel Chegam À View Cosméticos - Joana D'arc

Destaques

18 setembro 2020

Heróis Da Marvel Chegam À View Cosméticos

Sempre antenada com o gosto da garotada, a View Cosméticos, apresenta ao mercado mais quatro novos personagens em seu portfólio, com linhas completas para a higiene e diversão dos meninos e adolescentes.
Agora, o time da View está completo, com a chegada do Homem de Ferro, Capitão América, Homem Aranha e o Justiceiro, os heróis mais respeitados por defender o planeta. Confira as novidades:


Esses kits vêm com os produtos essenciais para o dia a dia dos meninos. Cada kit é composto por um shampoo 2 em 1, que também tem a função do condicionador, um produto super prático para a hora do banho. É indicado para todos os tipos de cabelos e vem em embalagem de 250ml.
A caixinha ainda vem com um desodorante aerosol, perfeito para proteger os garotos antes das aventuras diárias! Pensado cuidadosamente para atender os gostos e estilos mais variados dos seus consumidores, a View Cosméticos desenvolveu os produtos da linha Marvel com fragrâncias cuidadosamente escolhidas e inspiradas na perfumaria fina masculina.

Preço médio: R$ 39,90 cada kit

Os produtos da linha Marvel da View Cosméticos são dermatologicamente testados e cruelty free (não testados em animais).

 

Hashtags: #viewcosmeticos #mundoviewcosmeticos #cosmeticosinfantis #cosmeticoinfantil #cosmeticosparacriancas #marvel #capitaoamerica #ironman #homemdeferro #justiceiro #punisher #spiderman #homemaranha

 

SAC: (11) 4603-2005

sac@viewcosmeticos.com.br




 

SOBRE A VIEW COSMÉTICOS:

A View Cosméticos nasceu com o objetivo de tornar a hora do banho e os cuidados diários um momento de prazer para os pequenos. A empresa é pioneira na obtenção do registro e certificado da ANVISA para maquiagem infantil, itens que a marca considera importante para as brincadeiras de faz-de-conta, dando vida ao lado lúdico do universo da imaginação.
Entre os licenciamentos que fazem parte do catálogo da View, marcas renomadas como L.O.L. Surprise!, Miraculous, Mickey e Minnie Mouse, Hello Kitty, Frozen, Princesas, Moana, My Little Pony, Transformers e Barbie. A empresa investe pesado em inovação, um dos segredos de seu DNA, sempre com lançamentos diversificados e exclusivos. Além disso, todos os produtos da View são dermatologicamente testados, hipoalergênicos e cruelty free, ou seja, não são testados em animais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário