Cinco produtos e serviços inusitados que podem ser pedidos por delivery - Joana D'arc

Destaques

01 junho 2020

Cinco produtos e serviços inusitados que podem ser pedidos por delivery


Diante do inevitável isolamento social, a pandemia de Covid-19 obrigou muitas empresas a buscarem soluções para manterem-se vivas. Uma dessas saídas foi a aposta no delivery. Hoje, empresas dos mais variados segmentos já entregam desde extratoras e buffets infantis até combustíveis e automóveis.  

Confira a seguir cinco itens inusitados para se receber em casa:  

Equipamentos de construção  

A Casa do Construtor oferece a entrega de centenas de máquinas e equipamentos úteis para quem trabalha com construção (marteletes, betoneiras, cortadoras de piso, misturadores etc.) e também para quem realiza tarefas de casa – aspiradores de pó, enceradeiras, extratoras de limpar sofás e tapetes, lavadoras, varredeiras e furadeira. O serviço atende todo o país. 


Festa completa em domicílio 

Bolo, salgadinhos, docinhos, bebidas, decorações e acessórios, um pacote completo para comemorar aniversários. É o que a Casa X está oferecendo em algumas unidades da rede, como Balneário Camboriú (SC), Belém do Pará (PA),Maringá (PR), Tatuapé e Santo André, situadas em São Paulo. Além disso, no projeto Casa X Delivery os clientes ainda podem solicitar itens extras como pratos quentes e tortas. 


Gasolina e etanol 

No Rio de Janeiro, o aplicativo GoFit (disponível para Android) possibilita aos usuários pedir gasolina e etanol para receber em casa. O transporte e a entrega do combustível são feitos por meio de carros-pipa próprios. Inicialmente, as regiões atendidas são a Barra da Tijuca, o Recreio e a Vargem Grande.  


Plantas exóticas 

Em São Paulo e na Região Metropolitana, a Uemura Flores e Plantas entrega flores tradicionais, arranjos, temperos e ervas, mas o que chama a atenção são as plantas exóticas e os vasos vietnamitas. 


Automóveis 

Após anunciar a venda de carros online, a Caoa Chery oferece a possibilidade de os clientes experimentarem os veículos em teste drives mesmo em tempos de pandemia. Para isso, por meio de sua rede de concessionárias, vendedores são acionados e levam um modelo do carro desejado até a casa do cliente – seguindo, claro, todos os cuidados de higienização. Se o negócio for fechado, o comprador recebe o carro novo em casa em poucos dias. 


Sobre a Casa do Construtor

Fundada em 1993, a Casa do Construtor é uma rede de franquias especializada em locação de equipamentos para construção civil e soluções para o dia a dia, que entrou para o segmento do franchising em 1998. A rede trabalha com a locação de equipamentos como andaimes, rompedores e betoneiras. Desde a abertura, a rede de franquias registrou crescimento significativo ano após ano. Prova são os números de 2019, em que a empresa apresentou um crescimento de 25%, faturando cerca de R$ 275 milhões, com 277 unidades. Para 2020, as metas de faturamento são de R$ 350 milhões e 330 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário