Talento lança nova edição da linha Maleável - Joana D'arc

Destaques

16 maio 2020

Talento lança nova edição da linha Maleável



Reconhecida como referência na alta joalheria brasileira, a Talento lança sua nova coleção da linha de Maleáveis. A coleção tornou-se um ícone da marca, reeditada a cada ano e, neste, ganha uma razão especial: os 30 anos da joalheria, celebrados em 2020. As peças maleáveis refletem o know how intrínseco ao DNA da joalheria em produzir joias através de técnicas manuais e de um minucioso trabalho artesanal, delicado e exclusivo.
Para dar vida às novas peças, técnicas inéditas foram desenvolvidas no ateliê da Talento, que projetam as peças de maneira singular, aliando à forma, a técnica específica para a confecção handmade de cada uma das joias. O estudo é matemático; as articulações são constituídas de elementos que podem ser "invisíveis", ou mesmo fazer parte do desenho da joia.



Como novidade na linha, surgem peças em ouro amarelo, confeccionadas por uma nova técnica, que não necessita da cravação da pedra para criar o movimento. São mais de 20 modelos - entre eles, anéis, brincos, colares, gargantilhas e pulseiras - disponíveis em ouro amarelo e branco. Destaca-se na coleção o colar cruz, composto por uma longa corrente de ouro com um pingente maleável em formato de cruz, mesclando ouro com pedras cravejadas por todo ele, unindo as duas técnicas para a criação de uma peça única e memorável.



O lançamento propõe a fuga dos formatos tradicionais e a experimentação do design, levando ao limite a própria técnica da maleabilidade em metais preciosos, que é desenvolvida na Talento por apenas dois de seus ourives - os únicos na joalheria que detém esta expertise.



Além do lançamento, a marca propõe uma ação social, doando porcentagem da sua venda para o GRAACC durante os próximos seis meses, visando ajudar inúmeras crianças e jovens prejudicadas por conta do cenário atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário