Campanha da Iorane propaga a mensagem: "Vai ficar tudo bem" - Joana D'arc

Destaques

16 maio 2020

Campanha da Iorane propaga a mensagem: "Vai ficar tudo bem"

Gustavo Rabello, CEO da Iorane



Inspirada pela canção "Andrà Tutto Bene", do cantor português Cristóvam, a Iorane decidiu criar o projeto "Vai Ficar Tudo Bem", cujo objetivo principal é espalhar positividade. A primeira ação surge em resposta à pandemia de Covid-19, sustentada nos pilares: música, arte, moda e responsabilidade social.
"Essa será uma plataforma social permanente da Iorane, para propagação de mensagens de esperança e de dias melhores, bem como para a defesa de valores e da dignidade humana", anuncia Gustavo Rabello, CEO da empresa.
Nesse primeiro movimento, a marca convidou a artista plástica Olivia Lambiasi para ilustrar a camiseta da campanha com uma arte exclusiva. O resultado foi um coração com a mensagem-título escrita em seis idiomas. "Busquei simbolizar esse momento de reconexão, onde a cor traz esperança e alegria. Estar presente mesmo estando longe, recomeço para todos nós", explica.
O valor arrecadado com as vendas será revertido para o "Viver Fraternidade", uma iniciativa da Fraternidade sem Fronteiras que ajuda crianças e famílias carentes no Brasil e na África. Com a parceria de 53 ONGs, cestas básicas são distribuídas para 9 mil famílias e 36 mil pessoas em todos os Estados do País.

Camisetas da campanha "Vai ficar tudo bem"


"A campanha da Iorane não só destina renda para o ‘Viver Fraternidade’, mas traz um sopro de esperança em um momento em que estamos lidando com medos e incertezas. A mensagem de que ‘vai ficar tudo bem’ enche nossos corações e nos ajuda a ir além, como parceiros solidários", diz Andrei Moreira, médico e diretor de Relações Públicas da organização humanitária.
O lançamento da campanha chega com um vídeo manifesto da marca, editado por Marlon Brambilla, tendo como trilha sonora a música original que viralizou durante o isolamento social e já conta com milhões de visualizações e streams nas plataformas digitais.
"’Andrà Tutto Bene’ é uma canção que carrega em si uma mensagem de esperança e união neste momento tão delicado na história da humanidade. Enche-me o coração saber que essa minha pequena mensagem inspirou esta bonita campanha da Iorane, que, em parceria com a Fraternidade Sem Fronteiras, ajudará tantas famílias carenciadas no Brasil e em África. ‘Divided we fight, but united we stand’ (Separados lutamos, mas juntos resistimos), diz a letra", comenta Cristóvam.
O projeto foi concebido junto à Cross Networking, agência especialista em unir marcas e pessoas e que, nesse momento sensível, criou um hub de solidariedade - o Cross Solidário -, do qual a campanha "Vai Ficar Tudo Bem" faz parte.
"Essa parceria é apenas o início de uma corrente do bem encabeçada pela Iorane, que ainda vai envolver diversos elos e não tem data para acabar. Estamos mobilizando diversos artistas e influenciadores para fazerem parte dessa onda de positividade", conta Tati Oliva, sócia-diretora da Cross.

Abaixo, o vídeo manifesto no YouTube:


Nenhum comentário:

Postar um comentário