AMD inicia a série no YouTube "Você sabia" da Radeon Software - Joana D'arc

Destaques

16 maio 2020

AMD inicia a série no YouTube "Você sabia" da Radeon Software



Em abril, o Steam registrou um novo recorde de usuários simultâneos de 22 milhões de jogadores, muitos dos quais estão mergulhando no mundo dos jogos para PC pela primeira vez. Para garantir que os jogadores possam tirar o máximo proveito dos recursos mais recentes do software Radeon, a AMD está lançando vídeos tutoriais curtos no pacote Radeon Software Adrenalin 2020 Edition.
Os três primeiros vídeos 'Você sabia' já estão disponíveis no canal da AMD no YouTube, com mais novidades chegando no final deste mês para ajudar os jogadores a aproveitarem as melhores experiências com a Radeon Graphics, incluindo:

Como carregar todos os seus jogos em um só lugar: veja como os jogadores podem otimizar sua experiência a partir de uma plataforma variada com o Radeon Software, oferecendo aos jogadores um ponto de gestão único e eficiente, com a capacidade de ajustar as configurações nos títulos do Steam, GOG, EPIC e mais.

Como transmitir suas vitórias nas mídias sociais: dê uma olhada nos recursos de streaming do Radeon Software e veja como os jogadores que procuram um novo hobby e uma maneira de se conectar com as pessoas por meio de jogos podem acessar soluções de streaming intuitivas a partir de um painel simples.

Como navegar na Web dentro no jogo: confira a facilidade e a simplicidade que o navegador the Radeon Software oferece aos usuários alternar entre jogos e YouTube, Twitter ou Reddit, para uma navegação rápida sem precisar sair do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário