Pastelzinho com salame hamburguês é sugestão de petisco para o fim de semana - Joana D'arc

Destaques

22 maio 2020

Pastelzinho com salame hamburguês é sugestão de petisco para o fim de semana

Pastéis são petiscos amados pelos brasileiros, capazes de agradar a diversos paladares. É possível, no entanto, surpreender com um recheio de sabor marcante e inconfundível, que tornará a experiência ainda melhor. Por isso, a dica da Hans, marca de frios e embutidos preparados com receitas de origem alemã, é o preparo dos Pasteizinhos Folhados de salame hamburguês Hans, prontos em alguns minutos, com rendimento de cerca de 20 unidades.
Quando perguntarem a origem daquele sabor especial nos pasteizinhos, conte as características do salame Hans tipo hamburguês, que é preparado com paleta suína, carne de alta qualidade e toucinho lombar em pedacinhos pequenos. A pimenta preta em grãos é o tempero que faz toda a diferença em sua produção, tornando-o aromático e saboroso. Defumado naturalmente, o salame passa por uma longa etapa de maturação para que sua textura fique altamente macia.


Agora, saiba como preparar a receita, que promete surpreender a cada mordida.

Pasteizinhos Folhados de salame hamburguês Hans


Ingredientes:

500 g de massa folhada (comprada pronta)
1 gema para pincelar
Sementes de gergelim preto e branco

Recheio:

200 g de mussarela ralada
200 g de salame hamburguês Hans triturado

Modo de preparo: 

- Misture a mussarela ralada e o salame picado e reserve.
- Abra a massa e corte em rodelas pequenas.
- No centro de cada rodela, coloque 1 colher (chá) do recheio preenchendo metade do disco. Dobre a massa e pincele com a gema de ovo batida pressionando para não abrir.
- Coloque em uma assadeira, pincele a gema por cima para dourar bem e polvilhe o gergelim. Leve ao forno a 160 °C, preaquecido, por 15 minutos ou até dourar.

Sobre a Hans

A Hans foi fundada em 1997 pelo alemão Johann Schnell com a planta industrial mais moderna do Brasil e o objetivo de entregar aos consumidores produtos com os melhores sabores encontrados na Europa. Desde então, as receitas originais da Alemanha foram mantidas, seguindo um rigoroso controle de qualidade, desde a seleção cuidadosa dos cortes de carne, passando pelos temperos, embalagem e distribuição dos produtos. Assim, até a atualidade, a marca garante aos consumidores a entrega de produtos autênticos de uma verdadeira experiência gastronômica alemã.

Para mais informações, acesse: http://hansalimentos.com.br/

Um comentário:

  1. Huum! Deve ficar uma delicia essa massa folhada.
    Depois vou tentar fazer. To só na base das receitas. rs

    ResponderExcluir