CREME PREVENTIVO DE ESTRIAS ORGÂNICO É ALTERNATIVA PARA HIDRATAR A PELE DOS PRATICANTES DE ATIVIDADES FÍSICAS - Joana D'arc

Destaques

22 maio 2020

CREME PREVENTIVO DE ESTRIAS ORGÂNICO É ALTERNATIVA PARA HIDRATAR A PELE DOS PRATICANTES DE ATIVIDADES FÍSICAS


Para praticantes de exercícios físicos, a definição e fortalecimento dos músculos não deveriam ser a única preocupação. Treinos intensos, com repetição de movimentos e ganho de massa muscular podem ocasionar o surgimento de estrias. O motivo? A distensão favorece a ruptura das fibras elásticas presentes no tecido da epiderme.
Para prevenir e tratar, o principal cuidado é hidratar a pele. Para ajudar nesse sentido, a melhor alternativa é investir em cosméticos orgânicos certificados que, além da hidratar, também vão garantir a saúde da pele por não levarem componentes que agridem o corpo em sua formulação. A Souvie, marca de cosméticos orgânicos certificados para pele, rosto, mãos e cabelos, apresenta o Creme Preventivo de Estrias que reforça a estrutura da epiderme, evitando que se rompa ao ser esticada, como acontece ao ganhar massa muscular após um tempo de atividades físicas.
O principal segredo da fórmula está no bioativo da árvore de Tara Spinosa que possui ação hidratante prolongada - que significa que o ativo é liberado aos poucos após sua aplicação, mantendo a pele hidratada e nutrida por mais tempo. Outro fator importante é que, além de prevenir, o cosmético também trata estrias vermelhas que ainda estão em processo inflamatório e, para isso, são combinados os óleos de Andiroba, de Castanha do Pará e de Oliva. Estes também atuam no fornecimento de diferentes vitaminas, nutrindo e cicatrizando a pele.
O Creme Preventivo de Estrias pode ser aplicado até 3 vezes ao dia, em áreas onde há maior predisposição ao surgimento de estrias, como coxas, glúteos e quadril.

Sobre a Souvie

A Souvie é uma marca de cosméticos orgânicos certificados, com fábrica própria na cidade de Itupeva. O propósito da empresa é atender às diferentes necessidades de peles, com soluções que respeitam a vida em cada etapa da produção. Os produtos estão disponíveis na loja virtual (www.souvie.com.br) e também podem ser encontrados nos shoppings Morumbi, Ibirapuera e Iguatemi Campinas, quando o período de isolamento social acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário